Skip to main content
Header

Problema com chamadas em Braga

Desde ontem que naõ consigo realizar diversas chamadas, nem receber.

Está a ir diretamente para o atendedor de chamadas.

Ao efetuar o suporte tecnico diz-me
“Detetámos uma avaria geral na sua área residencialEstamos a trabalhar para que seja resolvida o mais rapidamente possível. Será informado assim que a avaria no serviço de Telemóvel estiver solucionada.”

Primeiro alguém aqui em Braga também esta com este problema e é normal demorar tanto tempo a resolver. 

3 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • June 18, 2026

Boa tarde ​@jorjao,

Agradecemos a sua mensagem.

Sendo que foi identificada uma anomalia exterior, é necessário aguardar a conclusão da manutenção para reposição efetiva dos serviços.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

• Autor
  • Kilobyte
  • June 19, 2026

Boas tardes. A quem posso reclamar esta situação. 

Estou a dois dias sem receber algumas chamadas. outras de longe a longe dão..

Não consigo ligar para o 16990.

O suporte tecnico diz a mesma coisa sem nenhuma evolução...

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+4
  • Gestor da comunidade
  • June 19, 2026

Boa tarde ​@jorjao,

Lamentamos a demora na resolução. 

Situações que requerem manutenção exterior podem ter tempos de resolução superiores ao desejado. Existem vários fatores que podem influenciar a demora na resolução deste tipo de constrangimento, como condições meteorológicas, necessidade de policiamento ou licenciamento específico junto com os detentores de infraestruturas, entre outros.

Garantimos que a máxima importância é dada a este tipo de situações e contamos ser tão breves quanto possível. 

Partilhe com a comunidade se surgirem mais alguma questão. Estamos aqui para ajudar.

Obrigada