Skip to main content
Header

Preciso que a nos me contacte

Bom dia,

Como faço para a nós me contactar?

Nao consigo fazer chamadas, como se tivesse o tarifário cancelado.

O resto dos serviços em casa funcionam, preciso de contactar para puder ver uma solução 

5 Comentários

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+4
  • Gestor da comunidade
  • July 17, 2026

Bom dia ​@JOANA ANDREIA RESENDE LOPES, bem-vinda ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem. Estamos totalmente disponíveis para a ajudar por aqui. 😊

Partilhe, por favor, connosco mais detalhes sobre a dificuldade que descreve. Apenas não consegue fazer chamadas? Consegue receber?

Sugerimos que reinicie o seu telemóvel durante 30 segundos e confirme se capta rede.

Obrigada

Bom dia,

Tem a ver com a faturação. Tenho um acordo de pagamentos. Paguei 50€ e pouco mas falta 20€. Recebi por e-mail de manhã se quero os serviços ativos tenho de fazer esse pagamento. Mas não consigo, só a partir de dia 28.

No e-mail também informa que posso contactar para verificar a possibilidade de pagar em prestações. Mas não tenho como ligar.

Nao sei como se pode resolver essa situação, mas não posso ficar incontactavel, tenho uma criança pequena na escola. Pode acontecer algo e necessitar de fazer alguma chamada. 

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+4
  • Gestor da comunidade
  • July 17, 2026

Agradecemos o seu testemunho, ​@JOANA ANDREIA RESENDE LOPES.

Vamos ajudar a analisar a situação. Por favor, envie-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o NIF associado ao contrato.

Obirgada

Sim já enviei  explicar a situação e com os meus dados.

Consegue me dar um feedback se já está a ser analisada?

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+4
  • Gestor da comunidade
  • July 17, 2026

Recebemos a sua mensagem privada, ​@JOANA ANDREIA RESENDE LOPES.

Vamos responder-lhe o mais breve que nos for possível. 😊

Muito obrigada