Skip to main content
Header
Bit
December 15, 2024
Respondido

Possível fraude

• December 15, 2024
  • 3 comentários
  • 81 visualizações

Boa tarde, recebi uma proposta de adesão para o tarifário WTF pós 60G em que a mensalidade continuaria a 10€ por mês com fidelização de 2 anos e fatura. Através da minha conta cliente nr 1.63890518 podem verificar a vericidade desta oferta e que contrato tenho? Pois na aplicação não refere o custo da mensalidade atual. Obrigada 

Melhor resposta por Mário P.

Bom dia, ​@Helena Isabel Marques Coelho. 
Confirmamos que o tarifário está ativo conforme indica. 

Obrigado, 

3 Comentários

Mário P.
Mário P.Gestor da comunidadeResposta
Gestor da comunidade
December 16, 2024

Bom dia, ​@Helena Isabel Marques Coelho. 
Confirmamos que o tarifário está ativo conforme indica. 

Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
September 28, 2026

Fui vítima de fraude bancária esta madrugada. A aplicação do meu banco foi ativada num telemóvel Samsung que não é meu e que não reconheço. Preciso que verifiquem urgentemente se alguém conseguiu utilizar o meu número de telemóvel sem a minha autorização. Confirmem, por favor, se foi emitida alguma segunda via do meu SIM, ativado algum eSIM, substituído o cartão SIM ou feita qualquer alteração ao meu número/conta NOS nos últimos dias. Eu não autorizei nenhuma dessas alterações.

João H.
Gestor da comunidade
September 28, 2026

Boa tarde ​@Ana Silva,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação que descreve.

Qualquer pedido feito apenas é autorizado mediante confirmação explicita de dados pessoais do titular, ou através da emissão de eSIM através da my NOS, pela conta do titular.

Sugerimos que exponha esta situação junto das autoridades competentes para ajuda.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.