Skip to main content
Header
Kilobyte
April 25, 2025
Respondido

Portas Router só deixam passar 100 megas

Exmos senhores 

Tenho um pacote de internet de 1 giga pelo qual pago e bem e vejo agora com a instalação de sistema meash que as portas do router só deixam passar cerca de 100 megas e já experimentei com vários cabos e sistema. Qual a porta ethernet que deixa ter velocidades de 1 giga que pago?

O que tenho de fazer para desbloquear a situação?

Agradeço a resolução do facto pois pagar algo 10x mais rápido e não o ter é chato e vai pesar quando tiver de decidir a renovação.

Aguardo a resolução e resposta 

Melhor resposta por Mário P.

@RuiFFSantos, boa tarde. 
    ​​​@Olaf e o ​@Jose Rodrigues deram uma boa ajuda. 

A situação que refere tem que ver com uma dificuldade generalizada do equipamento em causa. 

Obrigado,

16 Comentários

Kilobyte
    April 26, 2025

Mário (NOS ) mas a Nós está a resolver a minha situação? Se sim quando ficará resolvido. 

Obrigado 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    April 27, 2025

@RuiFFSantos, bom dia, tratando-se de um BUG identificado e em resolução, quando estiver resolvido, estará para todos. 

Porém, o moderador ​@Mário P. confirma que a sugestão do utilizador ​@Olaf é boa.

Olaf
    Super User
    Super User
    April 27, 2025

Não é a sua situação é de todos é algo geral

Mário P.
    Mário P.Gestor da comunidadeResposta
    Gestor da comunidade
    April 27, 2025

@RuiFFSantos, boa tarde. 
    ​​​@Olaf e o ​@Jose Rodrigues deram uma boa ajuda. 

A situação que refere tem que ver com uma dificuldade generalizada do equipamento em causa. 

Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    April 27, 2025

Ok obrigado. 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    April 27, 2025

Caso tenha alguma questão adicional, por favor, partilhe connosco, ​@RuiFFSantos 

Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.