Skip to main content
Header
Resposta

Portalidade de número

  • April 14, 2018
  • 2 comentários
  • 165 visualizações

Boa tarde ontem enviei o documento de portabilidade de o meu número Vodafone para o da nos (com o objectivo de mudar de Vodafone para nos mantendo o mesmo número) porém o meu cartão Vodafone registado com o número 92****** foi desativado (dps de enviar o documento) porém o cartão nos continua com o número 93******* não tendo o meu número ativo em lado nenhum
Logo neste momento estou a usar o número 93******* onde funciona como normal mas com este número
É isto normal? E quanto tempo é que vai assim ficar?

Melhor resposta por Tiago C.

Olá @Campelo Ferreira, bem-vindo ao Fórum NOS.

Queremos ajudar. 🙂 Contudo, uma vez que se trata de uma situação específica do seu serviço, pedimos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.

2 Comentários

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • Resposta
  • April 16, 2018
Olá @Campelo Ferreira, bem-vindo ao Fórum NOS.

Queremos ajudar. 🙂 Contudo, uma vez que se trata de uma situação específica do seu serviço, pedimos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.

Forum|alt.badge.img+1
  • Zettabyte
  • April 16, 2018
Boa tarde ontem enviei o documento de portabilidade de o meu número Vodafone para o da nos (com o objectivo de mudar de Vodafone para nos mantendo o mesmo número) porém o meu cartão Vodafone registado com o número 92****** foi desativado (dps de enviar o documento) porém o cartão nos continua com o número 93******* não tendo o meu número ativo em lado nenhum
Logo neste momento estou a usar o número 93******* onde funciona como normal mas com este número
É isto normal? E quanto tempo é que vai assim ficar?
parece alguma coisa erada, ja fiz portabilidade varias vezes mas nunca para a NOS, tanto na vodafone como meo mando o pedido de portabilidade com todos os documentos necessarios, poucos dias depois recebo um cartao SIM para onde o meu numero vai ser transferido, acompanhado de uma carta a informar para não ativar o cartao até receber um sms com a data e hora da portabilidade, sempre foi assim e sempre sem problema.

alguma coisa não está normal com o seu caso.