Skip to main content
A uns dias no shopping quiseram me vender um cartao wtf que e ligado a NOS gostei das condicoes e tal e la fiquei com o cartao com a garantia que a portabilidade do numero antigo vodafone era feita na segunda feira visto que entreguei o documento sexta a noite.

Segunda a meia noite o meu vodafone deixou de dar pq nao ia carrega lo para nada mas nao me fizeram a portabilidade liguei parao apoio ao que me disseram qu so na terca as 15 e 30. Eu preciso do numero para receber chamadas por causa do trabalho e nao tenho dual sim logo nao recebo chamadas no vodafone e no wtf os clientes que me possam contactar nao sabem o numero pq a minha publicidade e o da vodafone. O apoio a clientes diz que nada pode fazer pq esta agendado nao podem adiantar o que e mentira pq a vodafone autorizou a portabilidade as 9 horas de segunda feira.

Logo fui enganado so para ficar com um cartao deles ainda por cima quando informo que estou a ter prejuizo pq as pessoas nao me conseguem contactar dizem me pedimos desculpa vamos anotar o seu desagrado.

Isto simplesmente so acontece em portugal empresa vergonhosa sem o minimo de respeito pelos clientes
@Luis castro, as portabilidades estao regulamentadas e existem prazos a cumprir.

Qual foi o prazo acordado? Tem comprovativo desse acordo?

O operador tera que indemnizar em 2,5€ por cada dia util de atraso.

Consulte o portal do consumidor da ANACOM.
Olá, @Luis castro, bem-vindo ao Fórum NOS.



Queremos ajudá-lo. No entanto, como se trata de uma questão específica da sua conta, de maneira a percebermos o que se passa, pedimos que nos ligue, por favor. Caso exista uma ação de resolução a decorrer, sugerimos que aguarde o nosso contacto.

Comentário