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Pergunta

PORTABILIDADE | SEM SERVIÇO DE REDE

  • December 22, 2025
  • 2 comentários
  • 8 visualizações

Bom dia.

Venho por este meio informar de que concretizei a Portabilidade da minha anterior Operadora para a NOS, recebi mensagem de agendamento da Portabilidade para o dia de hoje, dia 22/12 entre as 08:00 e as 11:00 da manhã e até agora encontro-me com a indicação “Sem Serviço” num dos contactos telefónicos/telemóveis agregados ao meu Serviço.

O telemóvel em causa trata-se de um Equipamento que necessita de E-SIM e não consigo solicitar o mesmo pela aplicação, pois necessito de receber um código via SMS e as 11:40 continuo “Sem Serviço”.

Preciso do meu contacto telefónico para trabalhar e tem sido impossível, sendo que nem sequer estarão a cumprir com a Previsão indicada, nem ninguém me indicou (em Loja ou alteração para a NOS) de que ficaria sem contacto móvel por todo este tempo, impossibilitando-me de trabalhar. Agradeço esclarecimentos Urgentemente.

2 Comentários

ByteSábio
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  • December 22, 2025

mas é o cartão da NOS que está a usar no telemóvel? experimente desligar e voltar a ligar para ver se já capta a rede


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • December 22, 2025

Boa tarde ​@CRISTINA_MARTINS,

Agradecemos a sua mensagem e ajuda do ​@ByteSábio.

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Obrigado