Boa tarde,
O meu número de telemovel estava agregado ao contrato de TV + Net + Voz + Telemoveis dos meus pais mas, após o termino dos 2 anos de adesão desse mesmo contrato, o serviço foi renegociado. Os meus pais continuam com um serviço de TV + Net + Voz + Telemoveis (2 cartões) + 1 cartão extra (meu) que está a ser faturado na mesma ao contrato deles.
O problema é que desde que houve esta "troca" de serviço, foi-me dado um cartão novo, pois o meu tarifário é agora o WTF, só que ainda não foi feita a portabilidade do meu número antigo.
Foi-me garantido na loja que não iria necessitar do meu cartão SIM antigo, que teria que trocar para um cartão novo que me deram e que a portabilidade do número seria feita num prazo máximo de 48h. Só que essas 48h já se arrastam à quase 2 semanas!!! Tenho pressionado a loja que diz que já comunicou o problema e que já atualizou o pedido várias vezes, mas ainda não tenho este problema solucionado.
Já me deram vários "prazos finais" para ter este assunto resolvido mas nenhum desses prazos foi cumprido.
O último desses "prazos finais" foi até ao dia de hoje e, mais uma vez, continuo sem ter o meu número disponível.
Página 1 / 1
Olá, @Gerson13 , bem-vindo ao Fórum NOS. :)
Queremos ajudá-lo. No entanto, como se trata de uma questão referente ao seu serviço e para que possamos perceber o que se passa, pedimos que nos ligue. Saiba aqui quais as Linhas de Apoio disponíveis. Caso já exista uma ação de resolução a decorrer, sugerimos que aguarde o nosso contacto.
Queremos ajudá-lo. No entanto, como se trata de uma questão referente ao seu serviço e para que possamos perceber o que se passa, pedimos que nos ligue. Saiba aqui quais as Linhas de Apoio disponíveis. Caso já exista uma ação de resolução a decorrer, sugerimos que aguarde o nosso contacto.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.