Skip to main content
Header

Boa tarde, após a portabilidade de 2 numeros associados ao meu serviço existem SMS’s que nao são recebidos em ambos, como mensagens de autenticacao por códigos.

Isto é um constrangimento que se tem vindo a verificar em inumeros clientes à largos meses e mesmo assim continuam a acontecer!

 

Preciso disto resolvido ASAP porque tenho dependencias criticas de alguns SMS!!

Reinicie pode ajudar 


Reinicie pode ajudar 

Isso foi logo o primeiro passo feito...


Boa tarde @Diogo Paulo Teixeira Ramos, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 
Diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantem. 
Obrigado


Boa tarde,

 

Já estou a receber as mensagens.

 

Obrigado.


Muito obrigado pelo seu feedback, @Diogo Paulo Teixeira Ramos
Se surgirem questões, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Desejamos-lhe umas óptimas entradas em 2023!


Comentário