Skip to main content
Header

Portabilidade nao realizada

• October 16, 2025
  • 1 comentário
  • 12 visualizações

Fazem 4 meses que estive tentando uma portabilidade para nos, primeiro me disseram que me enviariam o chip, fiquei esperando, passados mais de 20 dias voltei a ligar e me disseram que o chip não foi entregue ou devolvido, mas me enviariam outro. Fiquei no aguardo, outras 20 e tantos dias se passaram e ninguém me ligou ou entrou em contato, voltei a ligar e me dizem o mesmo, não foi devolvido ou entregue. Pedi que cancelassem a portabilidade já que não puderam entregar, com muito custo disseram-me ok. Que entrariam em contato comigo para solucionar. Não entraram em contato, nem me deram qualquer retorno, liguei outras 2 vezes para questionar meu processo sem resposta. Tenho ligado e desligam a chamada e agora a atendente me diz que não pode fazer nada por que já passaram os 60 dias. Vou buscar os direitos dos consumidores, é uma falta de ética. E obviamente tampouco posso cancelar o plano já que segundo a atendente o meu contrato está renovado. Quero uma solução. 

1 Comentário

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 16, 2025

Boa tarde, ​@Stefani Bonfim de Oliveira.

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação.

Pedimos que, por favor, nos envie uma mensagem privada com o contribuinte associado ao serviço para o perfil ​@Fórum.

Obrigado,