Fazem 4 meses que estive tentando uma portabilidade para nos, primeiro me disseram que me enviariam o chip, fiquei esperando, passados mais de 20 dias voltei a ligar e me disseram que o chip não foi entregue ou devolvido, mas me enviariam outro. Fiquei no aguardo, outras 20 e tantos dias se passaram e ninguém me ligou ou entrou em contato, voltei a ligar e me dizem o mesmo, não foi devolvido ou entregue. Pedi que cancelassem a portabilidade já que não puderam entregar, com muito custo disseram-me ok. Que entrariam em contato comigo para solucionar. Não entraram em contato, nem me deram qualquer retorno, liguei outras 2 vezes para questionar meu processo sem resposta. Tenho ligado e desligam a chamada e agora a atendente me diz que não pode fazer nada por que já passaram os 60 dias. Vou buscar os direitos dos consumidores, é uma falta de ética. E obviamente tampouco posso cancelar o plano já que segundo a atendente o meu contrato está renovado. Quero uma solução.
Portabilidade nao realizada
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
