No dia 24/04/2024, uma comercial entrou em contato comigo para apresentar um serviço de melhor qualidade. Aceitei fazer a portabilidade do meu número, que foi realizada. No entanto, até agora, meu número antigo não funciona, e só tenho acesso à internet. Preciso do meu número antigo de volta, pois há muitos contatos associados a ele.
Já reiniciaste o telemovel?
Sim.
Não consegue ligar-se à rede é isso? Ou o cartão liga-se à rede NOS?
Não, eu tenho rede, porém as pessoas tenta ligar para meu numero é diz que esta desligado.
Acabei de ver pelo aplicativo que meu numero foi trocado.
Como foi trocado? O número está associado a outro cartão NOS? é isso?
Meu número antigo era da Vodafone. Foi preenchido um formulário pela atendente que entrou em contato comigo. Depois de alguns dias, chegou um novo cartão. Realizei testes e, até aí, tudo estava bem. No entanto, o número não foi trocado dentro do prazo estipulado.
Não compreendi, desculpe o que tem uma coisa a ver com a outra.
Mas o formulário foi preenchido pela atendente, como diz, logo veja qual o prazo que consta… provavelmente é até 10 dias não existindo uma data
Sim,
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e ajuda da comunidade.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
- O seu número de cliente NOS;
- Número de telemóvel em causa;
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.