Skip to main content
Header

portabilidade foi feita porém meu numero não funciona


No dia 24/04/2024, uma comercial  entrou em contato comigo para apresentar um serviço de melhor qualidade. Aceitei fazer a portabilidade do meu número, que foi realizada. No entanto, até agora, meu número antigo não funciona, e só tenho acesso à internet. Preciso do meu número antigo de volta, pois há muitos contatos associados a ele.

10 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • May 16, 2024

Já reiniciaste o telemovel?


Sim.


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • May 16, 2024

Não consegue ligar-se à rede é isso? Ou o cartão liga-se à rede NOS?

 


Não, eu tenho rede, porém as pessoas tenta ligar para meu numero é diz que esta desligado.


Acabei de ver pelo aplicativo que meu numero foi trocado.


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • May 16, 2024

Como foi trocado? O número está associado a outro cartão NOS? é isso?


Meu número antigo era da Vodafone. Foi preenchido um formulário pela atendente que entrou em contato comigo. Depois de alguns dias, chegou um novo cartão. Realizei testes e, até aí, tudo estava bem. No entanto, o número não foi trocado dentro do prazo estipulado.


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • May 16, 2024

Não compreendi, desculpe o que tem uma coisa a ver com a outra. 

Mas o formulário foi preenchido pela atendente, como diz, logo veja qual o prazo que consta… provavelmente é até 10 dias não existindo uma data 


Sim, 

 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 16, 2024

Boa tarde @Alesson santos,

Agradecemos a sua mensagem e ajuda da comunidade. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de telemóvel em causa;

Obrigado