Skip to main content
Header
Resposta

Portabilidade cartão

• August 18, 2025
  • 7 comentários
  • 61 visualizações

Bom dia, 

Solicitei a portabilidade do meu nº de telefone na passada quarta-feira, através do link https://i.nos.pt/as-portabilidade - fiz todos os passos e tenho o documento assinado. No entanto não recebi nenhuma confirmação nem por sms nem por email de que o processo está a ser tratado. Como posso obter um status deste pedido?

Obrigada

Melhor resposta por João H.

Boa tarde ​@Raquel Cunha 1996,

Agradecemos o seu testemunho sobre o tema.

Sugerimos que faça novo pedido, conforme descrito no nosso artigo em my.nos.pt/portabilidade-nos.

Obrigado

7 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 18, 2025

Agradecemos a sua mensagem.

Fez o pedido de portabilidade para uma data especifica?

Obrigado

Boa tarde ​@João H. não pedi nenhuma data específica, não surgiu nenhum campo com essa questão. Mas vou viajar dentro de 10 dias e gostaria que a portabilidade fosse efetuada antes, daí querer obter um status.

Obrigada

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • August 18, 2025

Agradecemos o seu testemunho sobre o tema.

Sugerimos que faça novo pedido, conforme descrito no nosso artigo em my.nos.pt/portabilidade-nos.

Obrigado

• Kilobyte
  • September 13, 2025

Bom dia,

Aderi via telefone ao vosso serviço net +tv + telefone e 2 telemóveis, enviaram os formulários de portabilidade já preenchidos, informaram-me que era para assinar e entregar numa loja, assim fiz.

Passados 2 dias enviaram uma mensagem a informar que não era possível fazer a portabilidade.

Voltei a contata-los aconselharam-me a fazer o formulário pela app, não foi possível porque quem entregou os catões não os registou no sistema.

Voltei a contata-los adicionaram os cartões e lá consegui fazer o pedido de portabilidade novamente, no entanto continuo a aguardar e já lá vão mais 3 dias. 

Será que me podem informar sobre pedido de portabilidade?

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 13, 2025

Boa tarde, ​@Vasco R 

Queremos ajudar. 
Recebeu algum SMS, após a submissão do pedidos, com o número de assunto? Se sim, indique-nos o mesmo. 
Obrigado,

• Kilobyte
  • September 16, 2025

Boa tarde,

Já consegui resolver.

Obrigado

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 16, 2025

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho ​@Vasco R.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado