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Boa tarde,



Pedi a portabilidade não passada quinta-feira para a MEO, e ainda hoje a NÓS não fez nada. Senso cliente de Telemovel,que novo número terei no meu tarifário grátis ?
Olá, Jorge rr. Novo número? Por norma, quando pedes portabilidade, ficas com o mesmo número, essa é uma das vantagens.
Peço desculpa JULI, não fui claro, nem era essa a questão. Ou seja, pedi a portabilidade, para um numero, certo. Agora, como quero manter o tarifário, a NOS vai atribuir-me outro numero.



O problema é que isto dura, desde quinta-feira,e continuo sem a portabilidade. Deverão estar a querer complicar, não sei...



Obg



JO
Jorge rr, bem-vindo ao Fórum NOS. :)



Para que o possamos ajudar com o pedido do novo número, sugerimos que ligue para as Linhas de apoio. Saiba aqui para onde ligar. Em relação ao processo de portabilidade, terá que contactar a operadora para a qual pediu a alteração. 🙂

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