Skip to main content
Header
Terabyte
August 19, 2025

Portabilidade / Associação Telemóvel a conta - erros

Boa tarde,

Estou com 2 problemas distintos em associar telemóveis à minha conta NOS:

Problema 1 - tinha um cartão NOS Kids que pedi para alterar o tarifário (está feito) mas que não aparece associado à minha área de cliente NOS. Já tentei adicionar o número manualmente mas obtenho o erro “Este número não está correto.”

Problema 2 - Estou a tentar realizar a portabilidade de um número, mas depois de escolher o telemóvel a associar obtenho o seguinte erro: 

Ainda não tem os nossos serviços instalados
Só pode pedir a transferência do número quando tiver os nossos serviços instalados.

Seria possível desbloquear ambas as situações?

Obrigado

13 Comentários

Mário P.
Gestor da comunidade
August 19, 2025

@nmfmcosta, quanto à impossibilidade de associar o serviço, sim, porque existe erro. 

Quanto à impossibilidade de portabilidade, estamos a confirmar se está ou não relacionada com esta nossa indisponibilidade. 

Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Terabyte
August 20, 2025

Bom dia,

Confirmo que esta manhã o antigo número NOS Kids já se encontra associado à minha conta e que já consegui realizar o processo de portabilidade no outro número. Aguardo agora só a indicação da data / hora a realizar.

Obrigado pela ajuda ​@Mário P. 

João H.
Gestor da comunidade
August 20, 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho ​@nmfmcosta.

Confirmámos ter existido um constrangimento dos sistemas informáticos que gerava esta impossibilidade.

Este encontra-se já resolvido, pelo que deverá já conseguir seguir com o pedido.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.