Header
Respondido

Portabilidade


Boa tarde, como posso verificar o estado de um pedido de portabilidade da Yorn para o WTF?

 

icon

Melhor resposta por C24XXXX201 3 January 2020, 16:50

Ver pergunta inicial

8 Comentários

O prazo acordado para a execuçao da portabilidade foi ultrapassado?

"...

Cabe ao novo operador informá-lo, com pelo menos 24 horas de antecedência, sobre o período em que a interrupção pode acontecer. Depois da portabilidade, o serviço deve ficar a funcionar.

..."

Recebeu mensagem a informar da data/hora da alteraçao do serviço?

ainda não recebi qualquer resposta, apenas um email automático…..

costuma demorar muito tempo?

 

A data da portabilidade pode, dentro de determinados limites, ser indicada por quem a pede. Indicou uma data? Aceitou um prazo indicado pelo novo operador?

"…

Depois de apresentar o pedido de portabilidade ao seu novo operador, devidamente acompanhado dos documentos necessários, o prazo para a transferência efetiva do número é de 1 dia útil. Este prazo tem algumas exceções, como por exemplo:

  • quando tenha pedido ou acordado um prazo superior;

..."

penso que não terei indicado uma data específica….

acho que ficou até 10 dias úteis…..

há alguma forma de acelerar o processo?

 

Contatando o apoio ao cliente do novo operador para verificar se ainda é possivel alterar a data.

Uma vez confirmada a data pelo novo operador ja nao é possivel desitir da portabilidade, p.ex.

neste fórum não há ninguém da Nos que possa verificar a situação?

só contactando o apoio ao cliente?

 

Reputação 7
Crachá +5

neste fórum não há ninguém da Nos que possa verificar a situação?

só contactando o apoio ao cliente?

 

Boa tarde, para que a moderação do Fórum possa intervir, terá que enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a um moderador @Tiago C.  ou @Ana P. 

Apoio ao cliente inclui Contatos e mensagens PRIVADAS aos moderadores deste forum (@Tiago C. , @Ana P. , @Mário P. ) ou da pagina NOS no facebook via messenger.

Comentário