Boa tarde, na passada quarta feira, dia 16/10, entreguei os documentos necessários à realização da portabilidade, com prazo de ser executado até hoje, setxa feira dia 18/10!
No entanto até ã presente data ainda não me foi confirmado se foi executada a portabilidade do meu número!
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Bem-vindo ao Fórum NOS @Mr.Noino :) ,
Para que nos seja possível ajudar com esta questão pedimos que, por favor, nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por mensagem privada.
Obrigada
Na última semana de agosto aderi a um pacote nos e solicitei a portabilidade do telefone fixo e do tlm da rede Vodafone. Já enviei 4 vezes os impressos preenchidos, uma das vezes tratei numa das lojas para que estivesse tudo ok. 3 meses depois ainda não consegui a portabilidade, já gastei imenso dinheiro em telefone para tentar compreender o k se passa e nada. Estou a ficar muito mal impressionado com o serviço.
3 meses??
Sabe que existe um prazo para os operadores executarem as portabilidades?
"Depois de apresentar o pedido de portabilidade ao seu novo operador, devidamente acompanhado dos documentos necessários, o prazo para a transferência efetiva do número é de 1 dia útil. Este prazo tem algumas exceções, como por exemplo:
Se o prazo não for cumprido, o novo operador fica obrigado a pagar-lhe 2,5€ por cada dia útil completo de atraso,..."
Bem-vindo ao Fórum NOS, @ESTANQUEIRO.
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Entreguei o formulário para portabilidade no passado dia 19/11. Seriam três números a serem portados . Um foi concluído ontem (por sinal foi o último a ser pedido) e dos outros dois ainda nada.
Será que vai demorar muito?
Bem-vindo ao Fórum NOS, @JS1971.
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Já entreguei o papel da portabilidade, na altura disseram me que cerca de 2 dias estava pronto. Passou já algum tempo e ainda não recebi mensagem nenhuma de aviso. O que posso fazer?
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Bruna Moreira.
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Boa Noite!
Estou na mesma situação, já preenchi o documento de portabilidade 2 vezes já passou alguns dias e ainda não fizeram nada. Tenho alguma urgência…
Cumprimentos Eduardo OLiveira
@rease Boa noite, nesse caso faça o mesmo que tem sido pedido pela moderação a outros utilizadores, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ao moderador @Mário P. para que possa verificar o que se passa com o seu pedido.
Jose Rodrigues já enviei, obrigado!;)
Bem-vindo ao Fórum NOS @rease,
Já respondemos à sua mensagem privada.
Ficamos a aguardar Feedback.
Muito obrigado.
Perdemos todo o saldo e tudo mais da rede anterior ?
Bem-vinda à comunidade, @Joicy Vieira.
Sim, ao portar um cartão perde o saldo que tinha na operadora anterior.
Boa noite, foi feita a instalacao do servico no dia 22/2. Ate a data continuo sem telefone fixo. A portabilidade demora quantos dias?
Tem nº movel da NOS? se sim recomendaria ligar 16990 opção 3 de avarias (fica gratuita a chamada) e pedir para verificarem.
Boa noite, foi feita a instalacao do servico no dia 22/2. Ate a data continuo sem telefone fixo. A portabilidade demora quantos dias?
A situação que nos identificou ainda se mantém? Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigada
Boa noite , já liguei várias vezes para a nós por enorme atraso na portabilidade dos meus números ,ficaram de me ligar hoje e nada... Se continuar assim cancelo os telemóveis na nós uma x que seriam WTF. Obrigada
Boa noite , já liguei várias vezes para a nós por enorme atraso na portabilidade dos meus números ,ficaram de me ligar hoje e nada... Se continuar assim cancelo os telemóveis na nós uma x que seriam WTF. Obrigada
Boa noite, pode falar com um operador da WTF através do CHAT https://www.wtf.pt/
Boa noite , já liguei várias vezes para a nós por enorme atraso na portabilidade dos meus números ,ficaram de me ligar hoje e nada... Se continuar assim cancelo os telemóveis na nós uma x que seriam WTF. Obrigada
Boa noite, pode falar com um operador da WTF através do CHAT https://www.wtf.pt/
Apesar de serem WTF , o contrato que fiz foi com a nós que admitem ter um problema c a minha portabilidade. Vou começar a ter que gastar saldo do cartão que tem um tarifário pós faturação e pedir o crédito à nós.
Bem--vinda ao Fórum NOS, @Teresa222.
Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Bom dia, fiz pedido de portabilidade e na passada sexta dia 22.12 as 16.30 fiquei sem rede móvel e hoje dia 27.12 continuo sem rede …
Estou a ficar muito desiludida com o tempo passado e está situação não estar resolvida e continuar incontactável.
Preciso de ajuda nesta situação por favor
Alguém me consegue ajudar?
Obrigada
Elisabete
Já reiniciou o equipamento que tem o cartão NOS?
Boa tarde @elisabete78,
Agradecemos a sua mensagem.
Detalhe-nos, por favor, se está sem rede no cartão anterior.
Como questionado pelo @Olaf, ja reiniciou o telemóvel com o cartão NOS inserido?
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