dpo.privacidade@nos.pt e cliente.privacidade@nos.pt e aguardo urgentemente uma resposta.
Resposta
Por que não desativaram o meu serviço e seguem me enviando fatura?
Estimada equipe, boa tarde!
Eu solicitei a desativação do serviço dia 27 de Março de 2025. Nesse mesmo dia, eu falei com a atendente que me enviou e-mails pedindo documentos para a desativação do serviço. Eu enviei os documentos solicitados e não recebi resposta. Esse final de semana, recebi uma fatura no valor de 160 euros que infelizmente não poderei efetuar o pagamento, pois por enquanto estou no meu país de origem: Brasil. Eu não poderei ligar de novo para Portugal solicitando NOVAMENTE a desativação do serviço, pois a chamada internacional tem tarifas mais altas. Portanto, eu solicito urgentemente e imediatamente a desativação do serviço do telefone (+351) 931 859 007 e a anulação imediata dessa fatura número FT 202516/1110741 e conta número 1.85723953. . Lembrando que se continuar acontecendo cobranças terei que entrar com uma ação judicial, pois essa é a terceira vez que solicito a desativação do serviço.
Eu á enviei e-mail para faturaNOS@fe.nos.pt
dpo.privacidade@nos.pt e cliente.privacidade@nos.pt e aguardo urgentemente uma resposta.
dpo.privacidade@nos.pt e cliente.privacidade@nos.pt e aguardo urgentemente uma resposta.
Melhor resposta por João H.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
O pedido de cancelamento deve ser feito com o mínimo de 10 dias de antecedência do fim do ciclo de faturação.
Caso não o tenha feito, um novo ciclo já se encontra em curso, pelo que uma nova fatura é emitida. É necessário que aguarde até ao fim desse ciclo para que o serviço seja desligado.
Consulte a comunicação que lhe foi enviada sobre o cancelamento do serviço, onde está descrita a data efetiva de cancelamento.
Obrigado
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