Header
Respondido

Podemos ter o nosso número na wtf


Gostaria de saber se e possivel o numero atribuido ao cartao wtf ser mudado e ser o que eu ja tinha noutra operadora
icon

Melhor resposta por Armindo Mateus 14 January 2017, 22:27

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Reputação 7
Crachá +1
Gostaria de saber se e possivel o numero atribuido ao cartao wtf ser mudado e ser o que eu ja tinha noutra operadora

Se queres ser WTF e manter o teu número é fácil.

Preenches o formulário de portabilidade que vem com o teu cartão e depois é só entregares numa loja NOS.
No prazo de 24 horas, deves estar ready to go.
Reputação 7
Crachá +6
Olá, Andrercorreia, bem-vindo ao fórum :)
O Armindo Mateus deu uma boa sugestão. Se esta resposta o ajudou, não se esqueça de a marcar como "Melhor resposta", assim ajuda também a comunidade a encontrar a solução para esta questão. 😉
Boa tarde, sendo utilizador de tarifário WTF e tendo a necessidade de manter um numero (activo) da Nos atribuído a um negocio meu de compra e venda on-line, posso solicitar para transferir/manter esse numero?

Obrigado
Pode sempre transferir/manter um numero, tem é de ligar para o 16990, opçao "apoio técnico" e "telemóvel", e negociar o tipo de manutençao/tarifario que quer para esse numero
Reputação 5
Crachá
se és WTF isso nem é uma portabilidade é uma migração de número se vais só mudar a oferta e possivelmente o titular. 😉
se és WTF isso nem é uma portabilidade é uma migração de número se vais só mudar a oferta e possivelmente o titular. ;)
Thanks 😉

Comentário