Skip to main content
Header

6 Comentários

Rafaela F.
Gestor da comunidade
March 8, 2026

Boa tarde ​@Ricardo Adame Santana 

Agradecemos a sua mensagem.

Tem o seu serviço registado na my NOS? Aceda à my NOS e consulte o seu PIN e PUK:

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.
Kilobyte
March 8, 2026

Boa tarde ​@Rafaela F.  

Não tenho associado, quando tento associar envia uma mensagem ao numero do cartão que quero desbloquear 

Kilobyte
March 9, 2026

Aqui como está o meu app. Gostaria de um pouco mais de empenho na minha resolução, pois esta é a unica maneira que tenho de entrar em contato com suporte. Obrigado

Rafaela F.
Gestor da comunidade
March 9, 2026

Boa tarde ​@Ricardo Adame Santana,

Agradecemos o seu feedback. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada através do perfil ​@Fórum com o número em causa e o NIF associado.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.
Kilobyte
March 10, 2026

Olá novamente ​@Rafaela F. ,

já faz mais de um dia que mandei mensagem e não obtive nenhuma resposta, preciso da resolução do me problema. 

Rafaela F.
Gestor da comunidade
March 11, 2026

Bom dia ​@Ricardo Adame Santana,

Pedimos desculpa pela demora. Todas as mensagens são respondidas pela ordem de entrada.

Recebemos a sua mensagem e vamos responder-lhe logo que nos for possível.

Obrigada