Skip to main content
Header

Péssimo atendimento e serviço ao cliente

  • December 26, 2019
  • 7 comentários
  • 81 visualizações

Vergonhoso é a palavra exata para o serviço prestado pela loja NOS do MaiaShopping.

Comprei na loja NOS do MaiaShopping um novo telemóvel para substituir o anterior. Para além de não terem feito qualquer desconto pela compra do equipamento tendo em conta que sou cliente há mais de 10 anos (neste momento com NOS5), quando vou a colocar o cartão no telemóvel novo reparo que é maior e não entra.

Fui à loja novamente e qual é o meu espanto ao ter que pagar 7,50€ para me colocarem outro cartão... 

Inadmissível quando estou a pagar um servico mensal com cartões associados.... 

Vamos de mal a pior e como é obvio a mudança de operador é o próximo passo. 

 

7 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • December 26, 2019

Não tenho a certeza mas acho que nestas situações era gratuito -» compra de telemovel na loja. Mas posso estar errado, tb paguei 7,50 por um cartão.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 26, 2019

Bem-vindo ao Fórum NOS @Josecostacosta:slight_smile:


Lamentamos o que nos conta, no entanto, queremos ajudá-lo.

Assim, para o podermos fazer, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o número de cliente ou número de contribuinte, por favor. 


Ficamos a aguardar.

Muito obrigado.​​​​​​​


Boa noite 

O meu número de cliente é o


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

@Josecostacosta Boa noite, deve editar o seu comentário para apagar o seu numero de cliente que não deve ser público. Seguidamente por mensagem privada envie o numero ao moderador @Mário P. clique na foto do moderador e abrirá a página que permite o envio da mensagem.


https://forum.nos.pt/members/mario-p-33663

Então onde está a ajuda? 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

https://forum.nos.pt/members/mario-p-33663

Então onde está a ajuda? 

Boa tarde, se já enviou por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ao moderador, deve aguardar ser contactado. 


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • December 27, 2019

Olá @Josecostacosta e @Jose Rodrigues,

@Josecostacosta, vamos responder à sua mensagem o mais breve possível. 

Obrigada