Skip to main content
Header
Respondido

perder saldo

  • 28 de janeiro de 2017
  • 1 comentário
  • 80 visualizações

Tenho perdido saldo constantemente de um serviço que ja cancelei faz quase dois dias alguem sabe como posso saber se esse serviço esta ainda ativo ou não ?
obrigado
ps.o serviço não é nos e eu nem queria pagar por ele

Melhor resposta por Tiago C.

Olá, miguel ribeiro. Ficamos contentes que se tenha juntado à comunidade :)
Se a situação se mantem pedimos que nos contacte para um despiste especializado.
Saiba aqui para onde deve ligar.
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

1 Comentário

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • Resposta
  • 30 de janeiro de 2017
Olá, miguel ribeiro. Ficamos contentes que se tenha juntado à comunidade :)
Se a situação se mantem pedimos que nos contacte para um despiste especializado.
Saiba aqui para onde deve ligar.

Comentário