Exmos. Senhores da NOS,
Venho por este meio expressar o meu profundo desagrado e a minha reclamação formal relativamente à fatura mais recente associada ao meu serviço NOS, dado que não consegui encontrar um canal de contacto direto (e-mail ou formulário) adequado para partilhar esta situação de forma privada.
Sou cliente da linha NOs há 4 anos e tenho mantido um histórico de pagamentos pontuais das minhas mensalidades.
O Motivo da Reclamação
Ao aceder à aplicação para efetuar o pagamento da mensalidade, fui surpreendido(a) com um valor de 208,75€, o que representa um acréscimo de 62,50€ em relação ao meu tarifário habitual.
• Estou de viagem fora de Portugal e da União Europeia (UE).
• Tenho-me conectado exclusivamente a redes Wi-Fi.
• Como medida de precaução, retirei o cartão SIM do meu telemóvel, e por vezes quando o inseri de novo para evitar o perder, mantive o “Modo Avião” ativado. (Só o ativei para receber SMS pra conseguir fazer o registo/login neste forum)
Não compreendo nem aceito a cobrança de 62,50€, uma vez que em momento algum pretendi usufruir dos serviços de roaming fora da UE e tomei todas as precauções para o evitar.
Pedido Formal
Solicito a imediata revisão e correção da fatura ( FT 202690/228223), pois considero indevida a cobrança de um serviço que não solicitei, não utilizei e para o qual tomei medidas ativas para não aceitar.
Aguardo uma resposta célere e uma solução para este assunto. Por favor, informem-me sobre como devo proceder para acompanhar e resolver esta reclamação.
Agradeço a vossa melhor atenção e o tratamento prioritário desta situação.
Com os melhores cumprimentos,
Alejandro Vera
Dados do Cliente
• Nome do Cliente: Alejandro Martínez Vera
• Telemóvel: *********
• Email: ***************@gmail.com
• N.º da Fatura em Reclamação: FT 202690/228223