Pedido de portabilidade
Aderi aos servicos no dia 2 de Novembro com um pedido de portabilidade realizado no dia 30 de novembro enviado para manter@nos.pt.
Por este servico foi pedido copia digitalizada dos cartoes de telemovel de ambas as redes.
No mesmo dia foi enviada a digitalizacao.
Ja contactei varias vezes o 16990 que informa que nao tem pedido de portabilidade!
Fazem novamente o pedido.
No dia seguinte contacto e continuam a dizer que nao existe pedido de portabilidade!
Hoje dia 8/12/2016,continuo à espera da portabilidade sem saber quando vai ser realizada...
Pedi a desativacao dos servicos e aguardo o envio de um codigo para confirmar o pedido de desativacao.
Pode demorar até cinco dias uteis o envio do código.
Por este servico foi pedido copia digitalizada dos cartoes de telemovel de ambas as redes.
No mesmo dia foi enviada a digitalizacao.
Ja contactei varias vezes o 16990 que informa que nao tem pedido de portabilidade!
Fazem novamente o pedido.
No dia seguinte contacto e continuam a dizer que nao existe pedido de portabilidade!
Hoje dia 8/12/2016,continuo à espera da portabilidade sem saber quando vai ser realizada...
Pedi a desativacao dos servicos e aguardo o envio de um codigo para confirmar o pedido de desativacao.
Pode demorar até cinco dias uteis o envio do código.
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.