Aderi aos servicos no dia 2 de Novembro com um pedido de portabilidade realizado no dia 30 de novembro enviado para manter@nos.pt.
Por este servico foi pedido copia digitalizada dos cartoes de telemovel de ambas as redes.
No mesmo dia foi enviada a digitalizacao.
Ja contactei varias vezes o 16990 que informa que nao tem pedido de portabilidade!
Fazem novamente o pedido.
No dia seguinte contacto e continuam a dizer que nao existe pedido de portabilidade!
Hoje dia 8/12/2016,continuo à espera da portabilidade sem saber quando vai ser realizada...
Pedi a desativacao dos servicos e aguardo o envio de um codigo para confirmar o pedido de desativacao.
Pode demorar até cinco dias uteis o envio do código.
Página 1 / 2
No dia 07/12/2016 fui contactado pelo departamento de pedidos de desativacao,
Sr Txxxx Vxxxxx.
pretendia saber o motivo do descontentamento e talvez apresentar melhores condicoes...
Expliquei que o motivo é apenas a portabilidade do meu numero.
Ficou de resolver o assunto e pediu para desligar devido ao tempo de demora.
Já voltaria a contactar!
Esta situacao ocorreu por volta das 13:00.
Até cerca das 20:00 nao recebo qualquer contacto.
Contactei o 16990 falo com claudia sousa que nao sabe informar nada sobre o colega nem tem nada no sistema.
Pergunto pelo pedido de portabilidade,que diz nao ter nada em sistema.
Peço para cancelar os serviços informa que já tem registo do meu pedido e pede para aguardar pelo envio do código.
Após minha insistência em resolver este assunto passa a chamada para outro departamento Sra Joana Leonardo.
Apenas esta Sra consegue dizer que existe um pedido de resolucao da situacao do colega tiago viegas,mas nao tem conhecimento do teor da informacao do colega...
Pede para continuar a aguardar o contacto do colega que nao trabalha no dia 8/12/2016 por ser feriado mas vai faze-lo na sexta dia 09/12/2016.
Em relacao ao meu pedido de portabilidade constacto segundo informacao da sra Joana uma grande confusão.
O pedido que eu tenho é a anexação de um cartao wtf na sua conta.
Respondo esse é do meu filho, assim com tambem está outro da minha esposa.
Falta a portabilidade do meu!
NAO SABE INFORMAR QUANDO VAI SER REALIZADA E PEDE PARA AGUARDAR O CONTACTO DO SR.TXXXX VXXXX,EM RELACAO AO PEDIDO DE DESATIVACAO DEVO ESPERAR QUE ME ENVIEM POR CARTA NO PRAZO DE CINCO DIAS O CODIGO DE CONFIRMACAO.
Tem esperança que antes disso o colega vai me contactar e resolver este assunto...
Nada mais a informar.
Sr Txxxx Vxxxxx.
pretendia saber o motivo do descontentamento e talvez apresentar melhores condicoes...
Expliquei que o motivo é apenas a portabilidade do meu numero.
Ficou de resolver o assunto e pediu para desligar devido ao tempo de demora.
Já voltaria a contactar!
Esta situacao ocorreu por volta das 13:00.
Até cerca das 20:00 nao recebo qualquer contacto.
Contactei o 16990 falo com claudia sousa que nao sabe informar nada sobre o colega nem tem nada no sistema.
Pergunto pelo pedido de portabilidade,que diz nao ter nada em sistema.
Peço para cancelar os serviços informa que já tem registo do meu pedido e pede para aguardar pelo envio do código.
Após minha insistência em resolver este assunto passa a chamada para outro departamento Sra Joana Leonardo.
Apenas esta Sra consegue dizer que existe um pedido de resolucao da situacao do colega tiago viegas,mas nao tem conhecimento do teor da informacao do colega...
Pede para continuar a aguardar o contacto do colega que nao trabalha no dia 8/12/2016 por ser feriado mas vai faze-lo na sexta dia 09/12/2016.
Em relacao ao meu pedido de portabilidade constacto segundo informacao da sra Joana uma grande confusão.
O pedido que eu tenho é a anexação de um cartao wtf na sua conta.
Respondo esse é do meu filho, assim com tambem está outro da minha esposa.
Falta a portabilidade do meu!
NAO SABE INFORMAR QUANDO VAI SER REALIZADA E PEDE PARA AGUARDAR O CONTACTO DO SR.TXXXX VXXXX,EM RELACAO AO PEDIDO DE DESATIVACAO DEVO ESPERAR QUE ME ENVIEM POR CARTA NO PRAZO DE CINCO DIAS O CODIGO DE CONFIRMACAO.
Tem esperança que antes disso o colega vai me contactar e resolver este assunto...
Nada mais a informar.
Entretanto coloco aqui o valor das chamadas que ja realizei e que a vodafone cobra,
Apenas algumas:
16995 sac zon no dia 30/11/2016--- 3.41€
16995 sac zon no dia 30/11/2016 ---5.51€
Apenas algumas:
16995 sac zon no dia 30/11/2016--- 3.41€
16995 sac zon no dia 30/11/2016 ---5.51€
Mais uma confirmação da forma como o assunto está ser tratado:
Contacto recebido agora ás 12:45 de 220112574 Sra.Rxxx Gxxx.
Sr Celso estamos a tratar do seu pedido de portabilidade.
Indique por favor o numero (nos) que lhe foi entregue assim como o código de barras.
Assim o fiz e informa o seguinte:
O pedido vai ser realizado na proxima segunda feira dia 12/12/2016.
Informei o seguinte:
Já estou cansado deste assunto e da forma de como tem sido tratado!
Ja pedi o cancelamento de serviços.
Por favor arranjem outra coisa para brincar!
Eu tentarei contratar outro operador que demonstre mais profissionalismo e respeito pelo cliente!...
Contacto recebido agora ás 12:45 de 220112574 Sra.Rxxx Gxxx.
Sr Celso estamos a tratar do seu pedido de portabilidade.
Indique por favor o numero (nos) que lhe foi entregue assim como o código de barras.
Assim o fiz e informa o seguinte:
O pedido vai ser realizado na proxima segunda feira dia 12/12/2016.
Informei o seguinte:
Já estou cansado deste assunto e da forma de como tem sido tratado!
Ja pedi o cancelamento de serviços.
Por favor arranjem outra coisa para brincar!
Eu tentarei contratar outro operador que demonstre mais profissionalismo e respeito pelo cliente!...
Mensagem recebida no telemovel às 13:06.
A portabilidade do seu numero devera ocorrer a 12/Dez no periodo da manha. Agradecemos a sua compreensao para uma eventual indisponibilidade do servico.
A portabilidade do seu numero devera ocorrer a 12/Dez no periodo da manha. Agradecemos a sua compreensao para uma eventual indisponibilidade do servico.
Eu compreendo a falta de profissionalismo e organização!
Mas nao a aceito !
E por essa razão cancelem servicos e portabilidade.
De outra forma apresentem uma forma de ser ressarcido da vossa falta de profissionalismo ou indisponibilidade do servico.
Mas nao a aceito !
E por essa razão cancelem servicos e portabilidade.
De outra forma apresentem uma forma de ser ressarcido da vossa falta de profissionalismo ou indisponibilidade do servico.
Boa tarde,
Guarde toda a documentacao e argumentos.
Apresente o assunto a Anacom.
Se nao resolverem recorra a julgados de paz.
Vai ver que resolvem...
Que trabalham mal já percebi!
Mas sao todas assim!
E mesmo a Anacom pouco ou nada faz!
As custas de tribunal sao pagas por quem perde a accao e tinham um custo inicial de 35€ a cada uma das partes...
Devolividos a quem ganha.
Cumprimentos
Guarde toda a documentacao e argumentos.
Apresente o assunto a Anacom.
Se nao resolverem recorra a julgados de paz.
Vai ver que resolvem...
Que trabalham mal já percebi!
Mas sao todas assim!
E mesmo a Anacom pouco ou nada faz!
As custas de tribunal sao pagas por quem perde a accao e tinham um custo inicial de 35€ a cada uma das partes...
Devolividos a quem ganha.
Cumprimentos
Boa tarde José tadeia,
Eu sei como funcionam pois já fui cliente dos três...
É tudo lixo e ninguém nos ajuda...
Chegam a enviar contas exorbitantes apenas por fazer valer os nossos direitos.
Eu por experiencia faço o seguinte:
Exponho as situacoes aos provedores e anacom.
Quando mesmo assim nao vejo as coisas resolvidas;
Deixo de pagar e contrato outro operador.
Entretanto o anterior que me processe que logo apresento a minha argumentacao .
Guardo toda a documentacao e se for necessario serei eu a recorrer a tribunal.
A Anacom apenas informa os nossos direitos em caso de conflito nada podem fazer.
Apenas tribunal...
Cumprimentos
Eu sei como funcionam pois já fui cliente dos três...
É tudo lixo e ninguém nos ajuda...
Chegam a enviar contas exorbitantes apenas por fazer valer os nossos direitos.
Eu por experiencia faço o seguinte:
Exponho as situacoes aos provedores e anacom.
Quando mesmo assim nao vejo as coisas resolvidas;
Deixo de pagar e contrato outro operador.
Entretanto o anterior que me processe que logo apresento a minha argumentacao .
Guardo toda a documentacao e se for necessario serei eu a recorrer a tribunal.
A Anacom apenas informa os nossos direitos em caso de conflito nada podem fazer.
Apenas tribunal...
Cumprimentos
Exija que lhe descontem os dias em que o serviço nao funciona e apresente provas.
Peça o cancelamento do serviço e justifique...
Tem argumentaçao e fundamento...
Fui cliente nos mais de 15 anos no tempo em que o maximo de velocidade era 256mg.
Acabei por mudar para a meo e enviaram me uma conta de 900 euros!
A meo fez o mesmo quando mudei para a Vodafone!
A vodafone nao o fez e os servicos funcionam bem.
Mas sao mais limitados em algumas coisas como por exemplo o consumo de internet no telemovel.
No entanto em conversacao no telemovel é superio 5000 minutos em vez de 2000.
Zonfree nao tem!
Etc...
Peça o cancelamento do serviço e justifique...
Tem argumentaçao e fundamento...
Fui cliente nos mais de 15 anos no tempo em que o maximo de velocidade era 256mg.
Acabei por mudar para a meo e enviaram me uma conta de 900 euros!
A meo fez o mesmo quando mudei para a Vodafone!
A vodafone nao o fez e os servicos funcionam bem.
Mas sao mais limitados em algumas coisas como por exemplo o consumo de internet no telemovel.
No entanto em conversacao no telemovel é superio 5000 minutos em vez de 2000.
Zonfree nao tem!
Etc...
Nunca paguei nada a nao ser o que realmente contrato e desde que funcione!
Quanto aos valores que apresentavam para pagar...
Sempre esperei por uma acção em tribunal e posteriormente contratava outro operador.
Guardei sempre os contactos e a documentaçao fundamento do pedido de rescisão .
Os operadores de call center considero os apenas uns bonecos que pouco ou nada fazem a nao ser atender o telefone!
E mesmo isso é mau...
Sao apenas umas marionetas ao serviço dos superiores que trabalham por objetivos e da empresa...
Com ordenados miseros!...
Quanto aos valores que apresentavam para pagar...
Sempre esperei por uma acção em tribunal e posteriormente contratava outro operador.
Guardei sempre os contactos e a documentaçao fundamento do pedido de rescisão .
Os operadores de call center considero os apenas uns bonecos que pouco ou nada fazem a nao ser atender o telefone!
E mesmo isso é mau...
Sao apenas umas marionetas ao serviço dos superiores que trabalham por objetivos e da empresa...
Com ordenados miseros!...
Outro dos serviços que funcionam muito bem é o forum Vodaf.
Existe apoio aos utilizadores.
Neste aparenta não existir o mesmo!
Existe apoio aos utilizadores.
Neste aparenta não existir o mesmo!
Celso : Pois, aqui, parece que somos 2/3, e ninguém da NOS responde. Estamos num diálogo, que não serve para nada, já que os utilizadores descontentes, nada fazem. Vim aqui "por acaso".... Nunca fui informado deste Forum. Que também de nada serve. Lutamos contra um muro de betão.Os utilizadores, não têm recursos / dinheiro, já que a "justiça" é cara, demora tempo, e é sempre a favor "dos grandes". Mas agora já estou mais esclarecido, e desde que tenha razão, vou ao fim do mundo! Não me vão vencer pelo tempo, pelas desculpas imbecis, nem pelas afirmações completamente anormais. Vou para a frente, nem que tenha de pagar a um Advogado! E neste caso, irei pedir uma indemnização enorme, que será decidida pelo Juiz. Já tive problemas em Tribunal com Optimus, e Vodafone, e ganhei, porque eles NUNCA foram a Tribunal, apesar de me chatearem muito. Obrigado, e abraço.
Todos os clientes podem ter acesso às gravações das chamadas telefónicas. Para tal, devem enviar um pedido por escrito para a operadora, onde têm de identificar o número do telefone, o dia e a hora da chamada em causa.
Algumas operadoras disponibilizam mesmo um formulário próprio, como é o caso da Vodafone. Mas atenção: a gravação é conservada apenas pelo período máximo de 90 dias. Se tem interesse em chamadas telefónicas mais antigas, dificilmente terá sucesso.
Algumas operadoras disponibilizam mesmo um formulário próprio, como é o caso da Vodafone. Mas atenção: a gravação é conservada apenas pelo período máximo de 90 dias. Se tem interesse em chamadas telefónicas mais antigas, dificilmente terá sucesso.
Como formalizar a rescisão?
Pode cancelar o contrato numa loja ou à distância, nomeadamente por telefone, e-mail, fax ou no portal da operadora (se a funcionalidade estiver disponível online). Em qualquer dos casos, basta:
indicar os elementos que o identificam como assinante (ou como seu representante legal) e que permitam identificar o contrato ou o serviço a cancelar;
apresentar uma declaração de denúncia, onde indique expressamente que pretende cancelar o contrato ou determinado serviço (aplica-se caso tenha um pacote de serviços).
Não é obrigatório enviar um formulário de cancelamento, mas a operadora deve disponibilizá-lo, caso faça esse pedido.
A empresa não pode exigir a apresentação de outros documentos quando a declaração de denúncia é feita através de um sistema (palavra-passe ou registo com os dados do contrato) que permita confirmar a identidade do cliente (ou do seu representante legal).
A operadora tem 5 dias úteis, a contar da data de receção do pedido, para confirmar a rescisão por escrito. Deve ainda comunicar a data em que o serviço deixará de funcionar e se existe algum encargo associado, por exemplo, a um equipamento alugado não devolvido.
Para evitar esquecimentos, tome nota das datas a respeitar por ambas as partes e guarde uma cópia do pedido de cancelamento.
Caso falte algum documento, a operadora tem 3 dias úteis (a contar da data de receção do seu pedido) para solicitar, por escrito, o envio da informação em falta.
Pode cancelar o contrato numa loja ou à distância, nomeadamente por telefone, e-mail, fax ou no portal da operadora (se a funcionalidade estiver disponível online). Em qualquer dos casos, basta:
indicar os elementos que o identificam como assinante (ou como seu representante legal) e que permitam identificar o contrato ou o serviço a cancelar;
apresentar uma declaração de denúncia, onde indique expressamente que pretende cancelar o contrato ou determinado serviço (aplica-se caso tenha um pacote de serviços).
Não é obrigatório enviar um formulário de cancelamento, mas a operadora deve disponibilizá-lo, caso faça esse pedido.
A empresa não pode exigir a apresentação de outros documentos quando a declaração de denúncia é feita através de um sistema (palavra-passe ou registo com os dados do contrato) que permita confirmar a identidade do cliente (ou do seu representante legal).
A operadora tem 5 dias úteis, a contar da data de receção do pedido, para confirmar a rescisão por escrito. Deve ainda comunicar a data em que o serviço deixará de funcionar e se existe algum encargo associado, por exemplo, a um equipamento alugado não devolvido.
Para evitar esquecimentos, tome nota das datas a respeitar por ambas as partes e guarde uma cópia do pedido de cancelamento.
Caso falte algum documento, a operadora tem 3 dias úteis (a contar da data de receção do seu pedido) para solicitar, por escrito, o envio da informação em falta.
Se fez o contrato à distância, ou seja, por telefone, Internet ou através de um comercial que foi à sua casa, tem 14 dias seguidos para desistir, sem ter de apresentar um motivo. O prazo conta a partir da data em que firmou o contrato. Mas se aceitou a ativação do serviço antes de terminar os 14 dias, já não poderá rescindir sem pagar um montante, que é proporcional ao serviço prestado até ao momento em que pediu o cancelamento. O serviço prestado engloba a instalação, a ativação e a utilização.
Esses custos não podem ser aplicados em 2 casos:
se a empresa não o avisou sobre as condições associadas à desistência no período dos 14 dias, não cumprindo o dever de informação pré-contratual;
se o consumidor não solicitou expressamente que o serviço iniciasse durante o prazo de 14 dias.
Caso o contrato tenha sido assinado na loja, poderá não ter direito ao prazo de rescisão. Nessas situações, trata-se de uma opção comercial da empresa, não de uma obrigação. Antes de se comprometer, pergunte quais as condições para desistir.
Esses custos não podem ser aplicados em 2 casos:
se a empresa não o avisou sobre as condições associadas à desistência no período dos 14 dias, não cumprindo o dever de informação pré-contratual;
se o consumidor não solicitou expressamente que o serviço iniciasse durante o prazo de 14 dias.
Caso o contrato tenha sido assinado na loja, poderá não ter direito ao prazo de rescisão. Nessas situações, trata-se de uma opção comercial da empresa, não de uma obrigação. Antes de se comprometer, pergunte quais as condições para desistir.
Sr.José Tadeia,
Admiro a sua paciência para aturar tudo isto...
No seu caso já tinha entregue o assunto em loja oficial Nos e tribunal (JULGADO DE PAZ)
vai ver que ganha anos de vida!
Faça isso porque o valor é simbolico 35€ que sao lhe devolvidos caso ganhe.
Julgo que tem matéria suficiente para um juiz analizar e decidir a seu favor...
Comigo vão a andar e não tarda nada.
A sua experiencia e a de outros leva me a voltar para a Vodafone!
Mas o que andam a fazer os funcionários desta empresa!
Tenham vergonha e respeito por quem vos paga o vencimento!
Dignifiquem a empresa e trabalhem para os clientes desta!
Cumprimentos
Admiro a sua paciência para aturar tudo isto...
No seu caso já tinha entregue o assunto em loja oficial Nos e tribunal (JULGADO DE PAZ)
vai ver que ganha anos de vida!
Faça isso porque o valor é simbolico 35€ que sao lhe devolvidos caso ganhe.
Julgo que tem matéria suficiente para um juiz analizar e decidir a seu favor...
Comigo vão a andar e não tarda nada.
A sua experiencia e a de outros leva me a voltar para a Vodafone!
Mas o que andam a fazer os funcionários desta empresa!
Tenham vergonha e respeito por quem vos paga o vencimento!
Dignifiquem a empresa e trabalhem para os clientes desta!
Cumprimentos
Olá celso, é uma pena que a sua experiência com a NOS tenha começado dessa forma, acreditamos que a situação será rapidamente resolvida.
Sendo esta uma situação particular, que é do nosso interesse resolver o quanto antes, pedimos que nos contacte para a linha de apoio que referiu.
Sendo esta uma situação particular, que é do nosso interesse resolver o quanto antes, pedimos que nos contacte para a linha de apoio que referiu.
Obrigado pelo comentário. ..
Em relacao ao assunto,contactem voces os vossos departamentos e verifiquem o que andam a fazer!...
Afinal de contas quantas vezes tenho de fazer um pedido de portabilidade?
Quantos emails e documentos tenho de enviar?
As desculpas nao se pedem evitam se!
Contactem me voces para recolher os equipamentos e acabarem com este inferno!
DESAPAREÇAM O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL
VAO BRINCAR COM... E MAIS NAO DIGO OU ESCREVO!
EU É QUE LAMENTO ALGUM DIA PEDIR PARA SER VOSSO CLIENTE...
Em relacao ao assunto,contactem voces os vossos departamentos e verifiquem o que andam a fazer!...
Afinal de contas quantas vezes tenho de fazer um pedido de portabilidade?
Quantos emails e documentos tenho de enviar?
As desculpas nao se pedem evitam se!
Contactem me voces para recolher os equipamentos e acabarem com este inferno!
DESAPAREÇAM O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL
VAO BRINCAR COM... E MAIS NAO DIGO OU ESCREVO!
EU É QUE LAMENTO ALGUM DIA PEDIR PARA SER VOSSO CLIENTE...
Nunca discutas com um burro. Ele ganha sempre! Tem muito mais experiência....
Abraço.
José, você disse exactamente o que se passa comigo quando falo para o apoio a clientes da NOS, aquilo parece que recebem todos o mesmo tipo de formação na arte de DESCONVERSAR, por vezes parecem um disco riscado, sempre a repetirem a mesma coisa, já tive de perguntar várias vezes se estava a falar com uma pessoa ou com um computador!!!
Mas comigo têm azar, como tenho a BOX que não faz gravações em condições à mais de 1 ano, não lhes pago há 6 meses as facturas e assim continuará até que suspendam o serviço e eu avanço para tribunal ou resolvam o problema (fazendo os créditos respectivos ao tempo que estou sem o serviço a funcionar).
Se todos fizessem isto, de certeza que os serviços melhoravam.
Lamentam e lamentam e lamentam...
cheio de lamentações está o Muro!
Sim o Muro das Lamentações!
porque so o de Berlim é que foi abaixo
Acho que o deitava ao chão com as minhas cabeçadas!
Apenas por me lembrar de desistir da Vodafone e mudar para a Nos...
Nunca me passou pela cabeça uma empresa deste tamanho trabalhar desta forma!
Eu tinha vergonha se fosse funcionário!
E ainda existe quem se queixe dos funcionários publicos...
Eu lamento viver num pais de deputados e legisladores que nada criam na defesa do consumidor perante estas empresas!
Também lamentam que o José Tadeia pague um serviço que não tem?
Sim pelos vistos lamentam mas nada fazem!
Tenham Brio, vistam a camisola,sejam profissionais,respeitem os clientes e acima de tudo mostrem algum trabalho.
Cumprimentos ao colega de forum José Tadeia que apenas conheci neste forum...
Apenas a este Sr. José Porque da Nos não vejo qualquer sentimento de respeito!
E porque é mais um cliente agradado com os servicos da Nos e seus funcionarios e tecnicos!
cheio de lamentações está o Muro!
Sim o Muro das Lamentações!
porque so o de Berlim é que foi abaixo
Acho que o deitava ao chão com as minhas cabeçadas!
Apenas por me lembrar de desistir da Vodafone e mudar para a Nos...
Nunca me passou pela cabeça uma empresa deste tamanho trabalhar desta forma!
Eu tinha vergonha se fosse funcionário!
E ainda existe quem se queixe dos funcionários publicos...
Eu lamento viver num pais de deputados e legisladores que nada criam na defesa do consumidor perante estas empresas!
Também lamentam que o José Tadeia pague um serviço que não tem?
Sim pelos vistos lamentam mas nada fazem!
Tenham Brio, vistam a camisola,sejam profissionais,respeitem os clientes e acima de tudo mostrem algum trabalho.
Cumprimentos ao colega de forum José Tadeia que apenas conheci neste forum...
Apenas a este Sr. José Porque da Nos não vejo qualquer sentimento de respeito!
E porque é mais um cliente agradado com os servicos da Nos e seus funcionarios e tecnicos!
Nao esquecer que o meu pedido de portabilidade vai ocorrer no dia 12/12/2016.
Vou fazer questão de pedir á Vodafone a documentação onde conste a minha assinatura para esse efeito!
Sim porque eu apenas assinei um documento e esse indicava o dia 7/12/2016.
O mesmo que anda perdido nos departamentos da Nos!...
Vou fazer questão de pedir á Vodafone a documentação onde conste a minha assinatura para esse efeito!
Sim porque eu apenas assinei um documento e esse indicava o dia 7/12/2016.
O mesmo que anda perdido nos departamentos da Nos!...
Vamos ver se trabalham todos da mesma maneira!
Eu estou para saber como vai ser feita a portabilidade sem a devida documentaçao!...
Garanto que nao assinei nenhum pedido de portabilidade com indicação desta ocorrer no dia 12/12/2016.
E estou para saber como vão fazer?
É que logo de seguida vai para a Anacom uma exposição!
Vamos ver como trabalham...
Eu estou para saber como vai ser feita a portabilidade sem a devida documentaçao!...
Garanto que nao assinei nenhum pedido de portabilidade com indicação desta ocorrer no dia 12/12/2016.
E estou para saber como vão fazer?
É que logo de seguida vai para a Anacom uma exposição!
Vamos ver como trabalham...
Hoje ligaram do gabinete do provedor Nos que pelos vistos tem alguem a acompanhar pessoalmente o caso...
E eu também vou acompanhar!...
Ficou de ligar no dia 12 a confirmar...
Logo darei noticias neste Forum...
Acompanhem!
E eu também vou acompanhar!...
Ficou de ligar no dia 12 a confirmar...
Logo darei noticias neste Forum...
Acompanhem!
Amigo LCBC,
Se eu estivesse com o seu problema,
Optava por fazer a reclamacao por escrito e em loja.
Posteriormente pedia a rescisao de contrato (se for esse o seu caso).
Só depois deixaria de pagar as facturas!
Nao estou a dizer que está a agir bem ou mal...
Apenas a dizer de que forma eu faria...
Cumprimentos
Se eu estivesse com o seu problema,
Optava por fazer a reclamacao por escrito e em loja.
Posteriormente pedia a rescisao de contrato (se for esse o seu caso).
Só depois deixaria de pagar as facturas!
Nao estou a dizer que está a agir bem ou mal...
Apenas a dizer de que forma eu faria...
Cumprimentos
Celso, não perca tempo com a ANACOM, já apresentei várias reclamações e recebi sempre o mesmo tipo de resposta, o que funciona melhor, mais rápido e com menos custos são os Julgados de Paz.
Anexo a resposta tipo da ANACOM (mais uma entidade que me parece servir para muito pouco, infelizmente).
Anexo a resposta tipo da ANACOM (mais uma entidade que me parece servir para muito pouco, infelizmente).
Obrigado pela sua informação.
Eu ja tinha dito o mesmo ao Sr Luis ...
E também aconselhei os Julgados de Paz.
Mas para entrar com o processo é necessário documentos e cabe à Anacom fiscalizar estes assuntos.
Os meus direitos estão salvaguardados pela lei e cabe ao tribunal dicidir perante factos e argumentos.
Eu ja tinha dito o mesmo ao Sr Luis ...
E também aconselhei os Julgados de Paz.
Mas para entrar com o processo é necessário documentos e cabe à Anacom fiscalizar estes assuntos.
Os meus direitos estão salvaguardados pela lei e cabe ao tribunal dicidir perante factos e argumentos.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.