Skip to main content
Header
Gigabyte
February 1, 2025
Respondido

Pedido de informação contratual

Boa tarde,

Efetuei um pedido de informação contratual, através da plataforma https://www.cessacaodecontratos.pt/ e a NOS não me deu qualquer resposta.

A informação que tenho na fatura, em relação à fidelização, é a seguinte:

Data fim Valor com IVA

93Xxxxxxx Não aplicável Não aplicável

Gostaria de saber porque razão estão a demorar tanto tempo a responder através da plataforma…

Cumprimento.

Melhor resposta por Rui Parrula

Plataforma de cessação de contratos, funciona muito melhor do que o apoio ao cliente, ou a área de cliente, para quem pretende saber exatamente quais as condições contratuais, pois sempre disseram que tinha valores a pagar, na linha de apoio NOS, a NOS através da plataforma de cessação de contratos, informou que nada tenho a pagar.

15 Comentários

João H.
Gestor da comunidade
February 3, 2025

Boa tarde,

Agradecemos as vossas mensagens ​@Rui Parrula, ​@Olaf e ​@Jorge C.

@Rui Parrula, partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Gigabyte
February 5, 2025

Já obtive resposta e, ao contrário do que me disseram na linha de apoio ao cliente, não tenho nada a pagar em caso de cancelamento do contrato. Situação, no mínimo estranha...

Sendo assim, e não havendo uma proposta de redução dos valores a pagar, pois ainda ontem me ligaram para saber como estavam os serviços e referi que estava descontente com o valor a pagar e nenhuma proposta foi feita, vou avançar com o cancelamento dos 3 cartões móveis que tenho na NOS, para a Vodafone.

João H.
Gestor da comunidade
February 5, 2025

Boa tarde ​@Rui Parrula,

Agradecemos sua mensagem e testemunho.

Pode fazer o pedido através da my NOS, conforme explicado no artigo abaixo. 
Após submeter o seu pedido, uma equipa NOS especializada irá contactá-lo para partilhar ofertas mais vantajosas ou dar seguimento ao processo.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Rui ParrulaAutorResposta
Gigabyte
February 25, 2025

Plataforma de cessação de contratos, funciona muito melhor do que o apoio ao cliente, ou a área de cliente, para quem pretende saber exatamente quais as condições contratuais, pois sempre disseram que tinha valores a pagar, na linha de apoio NOS, a NOS através da plataforma de cessação de contratos, informou que nada tenho a pagar.

Mário P.
Gestor da comunidade
February 25, 2025

Ficamos contentes que tenha ficado esclarecido após o contacto, ​@Rui Parrula
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.