Skip to main content
Header
Resposta

Pedido de Ajuda URGENTE

• July 11, 2025
  • 1 comentário
  • 24 visualizações

Me ajudem,

No dia 09/05/2025, solicitei a cessação do contrato associado ao  meu número da NOS por motivo de mudança definitiva de país, apresentando toda a documentação necessária (formulário, passaporte e bilhete de voo).

A NOS confirmou, por e-mail, o cancelamento do serviço com dados de desligamento em 06/05/2025.

No entanto, acabo de receber uma fatura, no valor de €152,86, referente ao período de 01/06/2025 a 30/06/2025, contendo uma penalização por "incumprimento contratual" de €149,99.

Esta cobrança é manifestamente indevida, uma vez que o cancelamento foi feito com base em justa causa, devidamente aceite e processado pela NOS.

Solicito a anulação imediata desta fatura e a correção do meu histórico de cliente, evitando impactos em eventuais cobranças automáticas ou registros em entidades externas.

Não tenho como ligar para a NOS, uma vez que já não vivo em Portugal e não tenho nenhum outro número português.

Melhor resposta por João H.

Bom dia, ​@maurorad. 😊

Seja bem-vindo ao Fórum NOS. 🤗

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o NIF associado ao contrato.

Obrigado,

1 Comentário

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • July 11, 2025

Bom dia, ​@maurorad. 😊

Seja bem-vindo ao Fórum NOS. 🤗

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o NIF associado ao contrato.

Obrigado,