Skip to main content
Header
Resposta

Passar de pré pago para pós pago

• April 20, 2025
  • 9 comentários
  • 67 visualizações

Boa tarde, tenho um cartão NOS com serviço pré pago e pretendo passar para pós pago, como o posso fazer na app my nos ou na area de cliente? obrigado.

Melhor resposta por RicardoMoura23

@João H. Boa tarde, obrigado mas acabei por me deslocar a uma loja NOS hoje e consegui fazer a migração de pré para pós pago, obrigado também desde já ​@Olaf  ​@Jorge C  

9 Comentários

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • April 20, 2025

Boa tarde ​@RicardoMoura23

Basta aceder a este site e colocar os seus dados para aderir. 

Tarifários Telemóvel Pós-Pagos | NOS 

Obrigado.

Boa tarde, obrigado caro ​@Jorge C tentei mas infelizmente só dá para solicitar novo cartão e mesmo seguindo os passos do site dá erro no final, mas obrigado na mesma pela ajuda. 

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • April 20, 2025

Boa tarde, obrigado caro ​@Jorge C tentei mas infelizmente só dá para solicitar novo cartão e mesmo seguindo os passos do site dá erro no final, mas obrigado na mesma pela ajuda. 

Sugira que escolha “aderir” no tarifário que for mais conveniente.

“Este formulário destina-se à recolha de dados necessários para dar seguimento ao seu pedido de adesão aos produtos e serviços da NOS. Todos os dados solicitados são necessários e sem os quais não poderemos efetuar o tratamento do seu pedido. Estes dados são guardados por um período máximo de 30 dias, caso não tenha ou não venha a celebrar um contrato com a NOS ou não dê o seu consentimento para comunicações de produtos e serviços da NOS.”

Obrigado.

Tentei e mesmo assim dá me sempre erro após inserir os dados solicitados. 

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • April 20, 2025

Não dá… tem contactar ou enviar mensagem a moderação.

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • April 20, 2025

@RicardoMoura23 sugiro que tente com o browser em modo anónimo, deveria ser possível. 

Obrigado.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • April 21, 2025

Boa tarde ​@RicardoMoura23,

Agradecemos a sua mensagem ​@RicardoMoura23 e partilha da comunidade. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu número de telemóvel e o tarifário pretendido..

A adesão online, é um processo para novos clientes, e não uma alteração de tarifário a um número já ativo.

Obrigado

• Autor
  • Kilobyte
  • Resposta
  • April 21, 2025

@João H. Boa tarde, obrigado mas acabei por me deslocar a uma loja NOS hoje e consegui fazer a migração de pré para pós pago, obrigado também desde já ​@Olaf  ​@Jorge C  

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • April 21, 2025

Agradecemos o seu testemunho ​@RicardoMoura23.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado