Skip to main content
Header
Respondido

Para quando a retirada do telemóvel do meu filho da minha conta?

• December 13, 2025
  • 8 comentários
  • 16 visualizações

Forum|alt.badge.img

Na minha conta estão associados 3 telemóveis, entre os quais o 91*******, que é do meu filho e que desde ontem passou a estar associado a um pacote do qual ele é titular.

Pergunto quando está prevista a retirada do telemóvel referido da minha conta bem como o natural reajustamento tarifário e eventual reembolso de valores debitados em duplicado.

Melhor resposta por Olaf

mas se o pacote que tem contratado for com 3 telemóveis, mantem-se com 3 telemóveis. Se quer ter apenas 2 porque o número do seu filho passou para uma conta dele, tem de pedir a renegociação

8 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • December 13, 2025

Um numero nunca está em 2 fichas ao mesmo tempo. Se já está ativo na dele, está desativo na sua

Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Megabyte
  • December 13, 2025

Obrigado Guimas pela informação.

Suponho isso mas como a substitução do meu filho foi por um pacote e eu não sei quando o mesmo se inicia/rá, fico na dúvida.

Vou estar atento.

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • Resposta
  • December 13, 2025

mas se o pacote que tem contratado for com 3 telemóveis, mantem-se com 3 telemóveis. Se quer ter apenas 2 porque o número do seu filho passou para uma conta dele, tem de pedir a renegociação

Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Megabyte
  • December 13, 2025

Claro Olaf.

Foi o que o meu filho fez. Ia saír da NOS mas renegociou um contrato com a adesão de um telemóvel, que era o dele, e que estava associado à minha conta.

Logo, pergunto eu, que renegociação é que eu tenho de fazer se ela está feita por natureza e aceite pela NOS.

Com o devido respeito pela V/ colaboração, surpreende-me que a NOS não intervenha neste esclarecimento.

Bom fim de semana.

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • December 14, 2025

sim, ele renegociou na conta dele, mas não na sua conta. 

Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Megabyte
  • December 23, 2025

Obrigado ​@Olaf 

O telemóvel do meu filho, associado à minha conta, é um WTF, logo libertado de qualquer renegociação, creio.

A NOS entretanto contactou-me para negociar o meu contrato, não tendo eu concordado com as condições propostas. Ficou de me contactar na passada 6a feira. Até hoje tal não veio a acontecer.

De há um ano para cá há um desencontro de interesses entre a NOS e eu, enquanto cliente. Falta pouco para eu saír, com muita pena minha porque tenho um histórico de cliente com mais de 30 anos, creio que irrepreensíveis.

Por isso digo, mais uma vez, não entendo o silêncio da NOS.

Bom Natal para si e obrigado pela colaboração.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 23, 2025

Boa tarde ​@Amrock,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o NIF associado à sua conta, assim como os número que pretende que sejam mantidos.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 23, 2025

Boa tarde ​@Amrock,

Confirmamos a recepção da sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado