Header

Paguei roaming por chamadas não efetuadas!


Boa tarde, estou no estrangeiro e apenas efetuei uma chamada (foi o banco que me ligou para confirmar identidade). Mas tenho recebido chamadas de números que não conheço e nunca atendi nenhuma, como posso comprovar no histórico de chamadas. 

Entretanto, recebi o extrato e no qual me surpreendo com várias chamadas, todas de um minuto, para números dos quais várias pessoas questionam na internet (não sei se são de bancos ou seguros), e ainda mais algumas chamadas efetuadas para o meu número telefónico, com é isso possível?

Obrigado. 


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

Não será que foram chamadas que entraram no voicemail? acho que isso tem custos. 

De qualquer forma a melhro forma pra esclarecer isso é ligrar pro apoio ao cliente e pedir pra analisarem. 

um bem haja

Reputação 7

Boa noite @Fábio Monte Botelho,

Pode consultar através da App NOS da forma descrita neste tópico.

Obrigado

Em roaming, principalmente fora do espaço RLAH, garanta que tem o voicemail desativado. Caso não atenda, não tenha rede ou esteja ocupado, essas chamadas são redirecionadas para o voicemail e são cobradas. Isso é especialmente “chato” quando quem nos liga são números de telemarketing ou vendas que não conseguimos identificar, recusamos por não saber e não querer gastar e acabam por gastar na mesma por ir para o voicemail. Desativar, sempre. 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @Fábio Monte Botelho, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 😊

Agradecemos a sua mensagem. A comunidade deu uma boa ajuda a esclarecer a sua questão.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente e número de contribuinte, para podermos analisar com mais detalhe.

Obrigado

Comentário