Skip to main content
Header

Olá muito boa tarde, eu tenho uma mensagem da NOS a dizer que tenho a conta do telemóvel para pagar até amanhã e diz-me como tenho que pagar. Hoje, fui a um multibanco e selecionei, outros pagamentos, a seguir telefones, e a seguir selecionei NOS, pediu-me o meu número de telefone, o montante e o contribuinte, mas infelizmente não deu para pagar. Fiz o mesmo Procedimento, com a seleção da WTF, e não aconteceu o pagamento. Alguém me explica o porque? E tentei fazer pelo banco online e também não deu. Disse-me referencia errada.
Precisava que me respondessem ainda hoje para resolver a situação ainda hoje ou amanhã.
Obrigada

Boa tarde @Maria_P,

O seu tarifário é pré-pago? 

Sugerimos que consulte o nosso artigo com mais informações sobre como carregar o saldo de telemóvel na my NOS:

Obrigado

É possível carregar o saldo num multibanco?

Bom dia, eu não consigo ter acesso ao my NOS, na parte de consultar saldos, não me aparece para carregar o telemóvel. O que devo fazer? 
Ontem tentei pagar através de um multibanco, e dizia dados inválidos, quando o meu número estava certo, o montante também e o NIF também. Portanto, onde está o erro? 

Obrigada

Bom dia @Maria_P,

Sugiro que faça o carregamento em wtf.pt/recarga.

Informe, por favor, se conseguiu.

Obrigado

Bom dia, @Maria_P
Diga-nos, por favor, se é a primeira vez que faz o carregamento do WTF.

Se sim, diga-nos se fez a portabilidade do número para a WTF. 
Obrigado, 

Comentário