Olá muito boa tarde, eu tenho uma mensagem da NOS a dizer que tenho a conta do telemóvel para pagar até amanhã e diz-me como tenho que pagar. Hoje, fui a um multibanco e selecionei, outros pagamentos, a seguir telefones, e a seguir selecionei NOS, pediu-me o meu número de telefone, o montante e o contribuinte, mas infelizmente não deu para pagar. Fiz o mesmo Procedimento, com a seleção da WTF, e não aconteceu o pagamento. Alguém me explica o porque? E tentei fazer pelo banco online e também não deu. Disse-me referencia errada.
Precisava que me respondessem ainda hoje para resolver a situação ainda hoje ou amanhã.
Obrigada
Boa tarde
O seu tarifário é pré-pago?
Sugerimos que consulte o nosso artigo com mais informações sobre como carregar o saldo de telemóvel na my NOS:
Obrigado
É possível carregar o saldo num multibanco?
Bom dia, eu não consigo ter acesso ao my NOS, na parte de consultar saldos, não me aparece para carregar o telemóvel. O que devo fazer?
Ontem tentei pagar através de um multibanco, e dizia dados inválidos, quando o meu número estava certo, o montante também e o NIF também. Portanto, onde está o erro?
Obrigada
Bom dia
Sugiro que faça o carregamento em wtf.pt/recarga.
Informe, por favor, se conseguiu.
Obrigado
Bom dia,
Diga-nos, por favor, se é a primeira vez que faz o carregamento do WTF.
Se sim, diga-nos se fez a portabilidade do número para a WTF.
Obrigado,
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.