Header

Pagamento iphone na fatura errada


Comprei um iphone a prestações e colocaram o pagamento mensal na conta da minha mãe por erro. No dia em que me apercebi do erro da NOS, passei 45 minutos com operadora da NOS que me disse que não podiam fazer nada, o que é bastante surrealista pois trata-se de um erro da NOS (comprei em meu nome, com meu NIF e minha morada - tenho comprovativo - e depois colocaram na conta da minha mãe que tem o mesmo email pois eu dado que é idosa e não tem email). Antes de fazer queixa à DECO Proteste queria fazer uma última tentativa de resolver a bem esta situação.


14 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, @Isabel M, seja bem-vinda ao Fórum NOS.

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, a oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente e número de contribuinte.

Obrigado

Vou enviar informação agora. Obrigada.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, @Isabel M. 😊

Ficamos a aguardar a sua mensagem.

Obrigado pela oportunidade.

Enviei a minha mensagem há 10 dias e ninguém respondeu. Vou contatar a provedoria da NOS. Não sei porque dizem para enviar mensagem privada e depois não respondem.

Reputação 7

Enviei a minha mensagem há 10 dias e ninguém respondeu. Vou contatar a provedoria da NOS. Não sei porque dizem para enviar mensagem privada e depois não respondem.

 

Boa noite @Isabel M,

As mensagens são respondidas por ordem, reforce o seu pedido enviando nova mensagem.

Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Isabel M,

Agradecemos a sua mensagem.

Não recebemos qualquer mensagem sua no perfil indicado.

Pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum.

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado

Coloquei em mensagem privada. Está lá. Não sei qual é a diferença disso com o perfil @forum. Podem ir ver. Não percebo porque é tão dificil contatar-vos. Uma morada email era útil… 

Reputação 7

Coloquei em mensagem privada. Está lá. Não sei qual é a diferença disso com o perfil @forum. Podem ir ver. Não percebo porque é tão dificil contatar-vos. Uma morada email era útil… 

 

Enviou agora ou já tinha enviado?

Para que não restem dúvidas, pode-se enviar mensagens privada para o @Fórum desta forma:

https://forum.nos.pt/members/forum-55225

Basta clicar em “Enviar mensagem”.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

O pedido foi online ou em loja?

Foi on line. E o recebo que recebi tinha o meu nome e meu NIF. Depois no processo mudaram para o da minha mãe. 

Reputação 7
Crachá +2

Então, parece que não houve erro deles mas sim, seu.

A compra a prestações fica associado a conta lá registada. Mas aguarde resposta pela moderação para ajudar 

Desculpe mas não percebo a sua resposta! Eu comprei o telefone em meu nome e com o meu NIF como demonstrado pelo recibo de compra. E depois a NOS envia-me um email colocando a prestação mensal na conta da mnha mãe. Como é que isso é erro meu??

Reputação 7
Crachá +2

A compra é feita, com um login, na minha experiência, com a loja online ou compras na NOS, ao preencher os dados automáticos, surge a informação da conta em questão (ou seja, aquela que está associada ao registo) por isso, caso tenha mais do que uma selecionada (que é o meu caso) antes tem de tornar aquela conta como preferencial 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, @Isabel M 

Infelizmente, não recebemos a sua mensagem privada, pelo que pedimos que siga os passos indicados para a podermos ajudar. Adicionalmente, o @Olaf deu uma informação importante. O registo na área de clientes tem as duas contas associadas ao mesmo login?

Obrigado

Comentário