Boa tarde,
Neste momento tenho um tarifário livre, sem carregamentos obrigatórios, e gostaria de mudar para o tarifário TUDO 200MB. Tenho 117€ de saldo disponível no cartão e gostaria de saber se o pagamento da mensalidade é deduzido directamente no saldo.
Já tive tarifários anteriores em que, apesar de ter bastante saldo disponível, era obrigado a fazer um carregamento MB todos os meses para pagar a mensalidade.
Página 1 / 1
Boa Noite,
A actualização de tarifários de Pré-Pagos NOS para Pós-Pagos funciona da seguinte forma. Visto que actualmente tem então um Pré-Pago o valor do saldo que tem actualmente nesse cartão vai ser debitado (vai ter a perda total do saldo) e a facturação irá repor de forma a compensar o saldo que perdeu um credito em factura, se não estou em erro (não tenho os valores decorados) o valor máximo que a empresa credita em factura são 60.00€ em factura, visto que tem o dobro terá de contactar a Linha de Apoio para verificar então as possibilidades de migrar para Pós-Pago sem ter grande perda de valores/saldo. Contacte 16990 opção numero 2 na primeira gravação e depois opção numero 4.
Se eventualmente tiver mais questões não tenha problemas em dispor.
A actualização de tarifários de Pré-Pagos NOS para Pós-Pagos funciona da seguinte forma. Visto que actualmente tem então um Pré-Pago o valor do saldo que tem actualmente nesse cartão vai ser debitado (vai ter a perda total do saldo) e a facturação irá repor de forma a compensar o saldo que perdeu um credito em factura, se não estou em erro (não tenho os valores decorados) o valor máximo que a empresa credita em factura são 60.00€ em factura, visto que tem o dobro terá de contactar a Linha de Apoio para verificar então as possibilidades de migrar para Pós-Pago sem ter grande perda de valores/saldo. Contacte 16990 opção numero 2 na primeira gravação e depois opção numero 4.
Se eventualmente tiver mais questões não tenha problemas em dispor.
Obrigado pelo comentário mas penso que a minha situação não seja essa. Se associar à factura sei que perco o saldo até aos 50€ mas o tarifário para o qual pretendo mudar é um tarifário pré-pago.
Olá Kamaco, bem-vindo ao Fórum! :)
O Fórum NOS tem como objetivo ajudar a resolver situações comuns a vários utilizadores.É do nosso interesse ajudá-lo, mas a sua questão terá de ser tratada de forma personalizada, pelo que pedimos que nos contacte através de um canal mais apropriado, para saber qual veja aqui: nos.pt/contactos, e pode logo ser informado e alterar o tarifário 😉
O Fórum NOS tem como objetivo ajudar a resolver situações comuns a vários utilizadores.É do nosso interesse ajudá-lo, mas a sua questão terá de ser tratada de forma personalizada, pelo que pedimos que nos contacte através de um canal mais apropriado, para saber qual veja aqui: nos.pt/contactos, e pode logo ser informado e alterar o tarifário 😉
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.