Skip to main content
Header

Pacote roaming 50G, já pago, não funciona

Comprei, antes de viajar fora da UE, um pacote 50G. Ao chegar ao meu destino, o pacote foi ativado. 4 dias depois ficamos SEM INTERNET. Tentei tudo para entrar em contato com a NÓS (apoio ao cliente). A ÚNICA OPÇÃO que me deram foi... UMA CHAMADA INTERNACIONAL com custo à minha conta!!! Não posso acreditar que me cobram POR UM SERVIÇO QUE NÃO ME DÃO, enquanto passo por sérios problemas de conectividade no meu destino!! Zero apoio no estrangeiro,  ZERO. Vergonha. 

3 Comentários

• Byte
  • July 16, 2026

Comprei um pacote 50G para um país fora da CE, em que o site da NÓS garantiu o serviço. Chegados a destino, o pacote se ativou. 4 dias depois, NÃO TINHAMOS INTERNET. Tentamos contatar o apoio ao cliente e NÃO tinham forma de nos ajudar... excepto a través de uma  CHAMADA INTERNACIONAL ao MEU CUSTO. Ou seja, deveria pagar um "balúrdio" para ouvir musiquinhas sem garantia de resolução???? Péssimo serviço de apoio ao cliente em apuros no estrangeiro!! EXIJO UMA INDEMNIZAÇÃO pelo serviço NÃO PRESTADO e pelos sérios CONSTRANGIMENTOS vividos a 11.000 kms. de casa. Una vergonha.  Ah! e seguro que "a responsabilidade será do cliente". Mete ****. 

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+4
  • Gestor da comunidade
  • July 16, 2026

Bom dia ​@Mauro Stingo, bem-vindo ao Fórum NOS.

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, a oportunidade de ajudar.

Para o podermos fazer, partilhe connosco mais contexto e detalhes sobre a dificuldade que está a experienciar.

Antes de começar a utilizar o pacote de Net Roaming, recebeu o SMS de confirmação de ativação?

Diga-nos, por favor, em que país está a utilizar o serviço.

Obrigada

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+4
  • Gestor da comunidade
  • July 16, 2026

Bom dia ​@Euge,

Para organização do Fórum NOS, movemos o seu comentário para o tópico onde este tema está a ser abordado.

A sua mensagem também foi editada por não respeitar as boas práticas do Fórum NOS. Pedimos que mantenha um discurso sem ofensas ou linguagem imprópria.

Para melhor compreendermos a situação que descreve e ajudar, por favor, partilhe connosco mais detalhes e em que país está a utilizar o serviço.

Obrigada