Header
Respondido

Ofertas por telefone que depois não existem


Reputação 1

Boa tarde,

 

 Venho por aqui tentar que de uma vez por todas me informem da forma correta e verdadeira, passo a explicar:

Então é assim, já por diversas vezes abordei os vossos serviços no sentido de obter um eSIM para utilizar no meu smartwatch Samsung e partilhar no mesmo o plafon quer de chamadas quer de dados moveis que tenho no meu numero de telemóvel. De todas as vezes me foi dito que o mesmo teria um custo de 4,49€, custo que eu acho ridículo pois já pago o plafon que me está atribuído e por isso não entendo porque razão tenho que pagar para o consumir. Tudo isto aconteceu até ontem, quinta feira, quando da linha de “Inquérito de satisfação” me foi dito que podia ter o eSIM de forma gratuita e que apenas tinha que ir a uma loja solicitar o mesmo, chamou-lhe de “cartão gémeo”. Qual não é o meu espanto quando hoje lá me “atiram” novamente com os 4,49€ mensais para o poder ter.

 Volto a perguntar: quem é que fala verdade?

 É uma coisa por telefone e outra na realidade?

 

Entendam-se e informem os clientes como deve ser.

icon

Melhor resposta por Olaf 22 March 2024, 19:40

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Pode ter um eSIM gratuito no seu smartphone. Mas se quiser o serviço (smart number) tem de o subscrever. 

O cartão gémeo apenas está disponível para tarifários empresas 

Reputação 7

Boa tarde @JorgeSousa,

  1. O Smart Number da NOS é o serviço que permite usar o número do seu telemóvel no smartwatch conectado, sem precisar de ter o telemóvel contigo. Tem o mesmo número em dois equipamentos diferente. Este serviço tem um custo de 4.49€.

  1. O cartão Twin (Gémeo) permite a utilização de dois cartões SIM com o mesmo número em equipamentos diferentes. Este serviço está disponível para clientes NOS Empresas.

  2. O cartão eSIM necessita apenas de ter um equipamento compatível com a tecnologia. A 2.ª via eSIM é gratuita e pode obtê-la nas Lojas NOS.

Espero ter esclarecido.

Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @JorgeSousa.
A comunidade partilhou uma boa ajuda a esclarecer sobre este tema.

Saiba mais sobre o serviço Smart Number no nosso artigo:

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 1

Boa tarde,

 

 Tudo muito certo mas então porque razão a menina que me ligou do 219016994 me disse exatamente o contrário? E mais, como fazem questão de avisar que a chamada vai ser gravada “para prova de bla bla bla….”, e como eu aceitei a gravação, então está lá de forma claríssima o que eu atrás escrevi, que o posso ter gratuitamente. Mais, tanto quanto me foi dado a entender, a operadora tentou inclusive contactar a loja NOS da minha zona para que essa atribuição ficasse desde logo marcada.

 Só lamento que, ou as pessoas não estão preparadas para o trabalho que estão a fazer ou então é mesmo incompencia dos vossos serviços.

 Para finalizar, quem me ligou desse numero tinha acesso à minha ficha de cliente, logo sabia de antemão que não sou cliente empresarial, porque razão me falou do cartão “gêmeo”? Formem as pessoas antes de as porem a fazer o trabalho para o qual não estão preparadas.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @JorgeSousa,

Lamentamos novamente a situação que descreve e agradecemos a sua partilha.

O seu testemunho é importante para que possamos continuar a melhorar.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

Comentário