Boa tarde,
Venho por aqui tentar que de uma vez por todas me informem da forma correta e verdadeira, passo a explicar:
Então é assim, já por diversas vezes abordei os vossos serviços no sentido de obter um eSIM para utilizar no meu smartwatch Samsung e partilhar no mesmo o plafon quer de chamadas quer de dados moveis que tenho no meu numero de telemóvel. De todas as vezes me foi dito que o mesmo teria um custo de 4,49€, custo que eu acho ridículo pois já pago o plafon que me está atribuído e por isso não entendo porque razão tenho que pagar para o consumir. Tudo isto aconteceu até ontem, quinta feira, quando da linha de “Inquérito de satisfação” me foi dito que podia ter o eSIM de forma gratuita e que apenas tinha que ir a uma loja solicitar o mesmo, chamou-lhe de “cartão gémeo”. Qual não é o meu espanto quando hoje lá me “atiram” novamente com os 4,49€ mensais para o poder ter.
Volto a perguntar: quem é que fala verdade?
É uma coisa por telefone e outra na realidade?
Entendam-se e informem os clientes como deve ser.