Skip to main content
Header
Resposta

Oferta GB


Comprei um equipamento mas não recebi os GB de oferta

Melhor resposta por Mário P.

Boa noite, ​@ANA PAULA ALMEIDA 

Confirme-nos, por favor, se inseriu o cartão SIM da NOS no equipamento.

Obrigado.

5 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 10, 2025

Boa tarde ​@ANA PAULA ALMEIDA,

Agradecemos a sua mensagem.

Os dados móveis de oferta são atribuídos automaticamente ao inserir o cartão SIM NOS com tarifário compatível no equipamento.

O primeiro SIM que inseriu no dispositivo foi um SIM NOS? Qual o tarifários deste cartão? 

Obrigado


NOS Quatro


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • July 10, 2025

Boa noite, ​@ANA PAULA ALMEIDA 

Confirme-nos, por favor, se inseriu o cartão SIM da NOS no equipamento.

Obrigado.


Sim, não tenho outro


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 11, 2025

Bom dia ​@ANA PAULA ALMEIDA,

Agradecemos o seu feedback. Vamos ajudar a analisar.

Por favor, envie-nos uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o NIF associado ao contrato e o número em questão.

Obrigado,