Skip to main content
Header
Resposta

Oferta de acessórios na compra de telemovel

Bom dia.

Em fins de Março comprei o Honor 200 Pro na loja online. Supostamente tinha oferta da capa e do carregador.

Selecionei a opção de levantar em Loja. Quando o fiz, apenas trazia a capa. Segundo o funcionário da loja, para receber o carregador, tinha de aceder ao site da NOS, numa parte relativa a ofertas, e preencher os meus dados, bem como os dados da fatura de compra do telemóvel, e o carregador era enviado por correio. Efetuei essa operação e deu a nota de ter sido registado, mas não recebi mail ou código a identificar o processo.

Já passou mais de um mês e ainda não tenho qualquer novidade. Já pedi para em loja para verem o caso mas dizem que não conseguem ajudar. Apenas deixaram o caso registado para ser contactado.

Alguém já passou pelo mesmo?

Obg.

Melhor resposta por Mário P.

Boa noite, ​@pinheirohr 

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 

Verificamos que a oferta na compra do  Honor 200 Pro 5G 12_512GB, é apenas da capa e não do transformador. 

Isto é, a campanha em causa que se iniciou a 10 de março de 2025, refere que todos os Honor vendidos, tanto em loja física como loja online, são comercializados em Bundle, com oferta de capa e/ou carregador. O equipamento que prevê os dois é o: 

• Honor Magic7 Pro 5G 512GB;

Confirme-nos, por favor, qual o equipamento que adquiriu. 
Obrigado, 

6 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • May 5, 2025

Boa noite, ​@pinheirohr 

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 

Verificamos que a oferta na compra do  Honor 200 Pro 5G 12_512GB, é apenas da capa e não do transformador. 

Isto é, a campanha em causa que se iniciou a 10 de março de 2025, refere que todos os Honor vendidos, tanto em loja física como loja online, são comercializados em Bundle, com oferta de capa e/ou carregador. O equipamento que prevê os dois é o: 

• Honor Magic7 Pro 5G 512GB;

Confirme-nos, por favor, qual o equipamento que adquiriu. 
Obrigado, 

• Autor
  • Kilobyte
  • May 6, 2025

Na altura que comprei o telemóvel, mencionava tanto a capa como o carregador. Era o Honor 200 pro. O Honor 200 sem ser pro, oferecia apenas o carregador, mas o pro tinha as duas ofertas. O funcionário da loja enviou-me um link para preencher com os dados da fatura e depois o carregador era enviado por correio.

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • May 6, 2025

Na altura que comprei o telemóvel, mencionava tanto a capa como o carregador. Era o Honor 200 pro. O Honor 200 sem ser pro, oferecia apenas o carregador, mas o pro tinha as duas ofertas. O funcionário da loja enviou-me um link para preencher com os dados da fatura e depois o carregador era enviado por correio.

Sugiro que indique a data em que verificou a oferta, para que possa ajudar.

Obrigado.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 6, 2025

@pinheirohr, boa noite. 

Agradecemos a sua resposta. Compreendemos. 
Como não conseguimos verificar a informação disponibilizada à altura da campanha, endereçámos para confirmar a situação. Assim que tenhamos a confirmação, partilharemos consigo.
Obrigado

• Autor
  • Kilobyte
  • May 13, 2025

Bom dia.

No seguimento de pedido de esclarecimento que deixei na loja, fui contactado pela NOS e já me enviaram o carregador. 

No entanto, não conseguiram dar nenhuma explicação sobre não o ter recebido antes.

Já o tenho na minha posse.

Obrigado.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 13, 2025

Boa tarde ​@pinheirohr,

Agradecemos a sua mensagem.

Os testemunhos da comunidade são importantes para nós e, como tal, analisadas internamente pelas equipas responsáveis.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado