Skip to main content
Header
Byte
July 12, 2017
Respondido

Oferta 15gb de internet no telemóvel

Olá, adquiri um telemóvel iPhone SE pela loja online com a oferta de 15gb de internet. Junto com o telemóvel veio um cartão sim, mas quando coloquei no tlm tinha apenas 50mb de internet. Para aceder aos 15gb de internet é necessário ter o pacote NOS4, NOS5 ou Tudo, tenho o pacote NOS4 e gostaria de utilizar os 15gb no meu próprio cartão sim, o que já tinha. Como faço para ativar esta oferta? E é possível utilizá-lo no meu cartão antigo?
    Melhor resposta por juli89
    Olá, rejxx, eles mandam uma sms a confirmar os 15 gb. agora, como queres continuar a usar o teu cartão, tens que ligar para lá para transferirem o saldo de um cartão para o outro. 🙂

11 Comentários

juli89
    juli89Resposta
    Megabyte
    July 13, 2017
    Olá, rejxx, eles mandam uma sms a confirmar os 15 gb. agora, como queres continuar a usar o teu cartão, tens que ligar para lá para transferirem o saldo de um cartão para o outro. 🙂
    rejxxAutor
    Byte
    July 17, 2017
    até agora não chegou mensagem alguma, tanto no cartão que recebi, quanto no meu antigo que está associado ao pacote nos4.
    juli89
    Megabyte
    July 18, 2017
    @rejxx já ligaste para lá? 😕
    Kilobyte
    July 23, 2017
    Boa tarde.

Comprei um smartphone em que anunciam 15 gigas de net.
    Como posso usufruir e por quanto tempo?

Atenciosamente
    Pedro Azevedo
    July 23, 2017
    Pelo que eu li, as condições sao estas:
    "Oferta de 15 GB de internet caso esteja num dos tarifários elegíveis da campanha: NOS 4, NOS 5 ou Tudo (Oferta sem custo, limitada à utilização em território nacional)"

Mas leia mais aqui:
    http://www.nos.pt/particulares/pacotes/Paginas/descontos-em-smartphones.aspx
    Megabyte
    July 5, 2023

Boa tarde, está a acontecer-me o mesmo comprei um smartfone pela loja online com oferta de gigas de net e não recebi a oferta.

Ontem dia 4/7 liguei para a linha de apoio que me garantiu que já tinham resolvido a questão e que iria receber a oferta no meu cartão só que até agora nada já estou a pensar devolver o equipamento pous não gosto de me sentir enganado.

Como posso resolver isto.

Obrigado ao fórum 

João H.
    Gestor da comunidade
    July 5, 2023

Boa tarde @Equipavpp,

Agradecemos a sua mensagem.

Fez a ativação do smartphone com o cartão SIM onde pretendia receber a oferta? 
    O seu tarifário é pré-pago ou pós-pago?

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Megabyte
    July 5, 2023

Boa tarde João H.

O meu tarifario e nos 4 

João H.
    Gestor da comunidade
    July 5, 2023

Boa tarde @Equipavpp,

Agradecemos a sua mensagem. 

Fez a ativação do smartphone com o cartão SIM onde pretendia receber a oferta? 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Megabyte
    July 5, 2023

Boa noite sim ativei o o smartfone com o sin onde pretendia a ativacao, como ela não aconteceu liguei para a linha de apoio e foi-me dito que já estava resolvido mas até agora nada.