Skip to main content
Header

Olá,

Utilizei o Smart Number durante semanas no meu Apple Watch, mas depois apaguei acidentalmente o perfil esim do meu Apple Watch e não consigo recuperá-lo. 

Sempre que tento configurar o meu relógio, recebo a mensagem de erro "Ocorreu um erro ao ativar. Por favor tente mais tarde."

Tentei durante mais de um mês e a mensagem de erro continua a ser a mesma. Fui a uma loja, mas disseram-me, de forma rude, que não me podiam ajudar e que tinha de telefonar. 

Quando telefonei, o primeiro agente não fazia ideia do que estava a falar. O segundo agente criou um bilhete, mas estou à espera de ajuda há quase um mês. Pela segunda chamada, foi-me cobrado o que ninguém me disse ao telefone e que só descobri na fatura recente.

O que posso fazer para voltar a utilizar o Smart Number no meu Apple Watch?

Bom dia, @geri. Seja bem-vindo ao Fórum NOS. 😊

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a resolver.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS
  • Número de contribuinte associado ao contrato

Obrigado


Comentário