Skip to main content
Header
Bit
May 22, 2019
Respondido

Número sempre ocupado

Olá boa tarde,
Gostaria de ajuda porque tenho um número de uma irmã que sempre que tento ligar dá sinal de ocupado e no ecrã aparece também a mensagem de ocupado. Devido a iste acontecimento liguei com outro número na qual já não deu o sinal de ocupado. Gostava de ter ajuda porque por vezes tenho assuntos importantes a falar com com ela e não consigo contactá-la.

Obrigada e cumprimentos
    Melhor resposta por Jose Rodrigues
    @AnabelaCosta1 Boa tarde, a situação é estranha, será que a sua irmã inadvertidamente bloqueou o seu numero ? Já que se ligar de outro numero ela atende

18 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    May 22, 2019
    @AnabelaCosta1 Boa tarde, a situação é estranha, será que a sua irmã inadvertidamente bloqueou o seu numero ? Já que se ligar de outro numero ela atende
    Oscar7
    Kilobyte
    May 23, 2019
    Provavelmente o número está mesmo bloqueado.
    Kilobyte
    June 15, 2023

O meu nº dá sempre bloqueado. Faz chamadas, mas ao receber dá sempre ocupado

Kilobyte
    June 15, 2023

o meu nº faz chamadas, mas naõ recebe. está sempre ocupado

Jorge C
    Super User
    Super User
    June 15, 2023

Boa tarde @SUPERLAVANDARIASLDA,

Poderá tratar-se de um reencaminhamento ativo, sugiro que desative marcando #21# ou através do menu do telefone.

Obrigado

Mário P.
    Gestor da comunidade
    June 15, 2023

Boa tarde @SUPERLAVANDARIASLDA, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
    Movemos o seu comentário para o artigo onde já tinha abordado a situação. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
    ​​@Jorge C deu uma boa ajuda. 

Verifique, por favor, se tem algum reencaminhamento incondicional associado ao número em questão. 

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    June 16, 2023

Boa tarde @SUPERLAVANDARIASLDA, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
    Movemos o seu comentário para o artigo onde já tinha abordado a situação. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

Verifique, por favor, se tem algum reencaminhamento incondicional associado ao número em questão. 

Obrigado 

Obrigado. Desativei todos os reencaminhamentos, mas continua a dar sinal de ocupado

Kilobyte
    June 16, 2023

Boa tarde @SUPERLAVANDARIASLDA, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Obrigado 

Obrigado. Desativei todos os reencaminhamentos, mas continua a dar sinal de ocupado

Muito Obrigado pela ajuda, mas já detectamos o problema. Tem que ver com o telemóvel e não com o nº. Obrigado

João H.
    Gestor da comunidade
    June 16, 2023

Boa tarde @SUPERLAVANDARIASLDA,

Agradecemos a sua mensagem e partilha com a comunidade.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Gigabyte
    December 15, 2024

Estimados tenho exactamente o mesmo problema, sempre consegui ligar para a minha sogra e agora cada vez que tento dá sempre Linha Ocupada. Ela consegue ligar para mim sem problemas. Eu consigo enviar para ela SMS e WhatsApp, mas ligação normal dá ocupado. Tenho um telemóvel dual SIM, experimentei ligar do outro sim de outra operadora e consigo ligar, pelo que isso descarta o problema do telefone em si.

Agradeço ajuda.

Obrigado