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Bom dia,

Estou a viver na Austrália e neste momento o meu número português deixou de funcionar, encontrando-se sempre em “SOS only”. O número encontra-se associado a uma fatura NOS, e foi-nos dito que seriam debitados 2€ de 2 em 2 meses para que o número se mantivesse sempre ativo. Ainda assim, foi feito um carregamento a 31 de outubro. O que posso fazer para solucionar o problema? Já tentei selecionar uma rede manualmente, mas continua sem funcionar.

Boa tarde ​@Helena Raquel Vieira tavares,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Confirmou se o tarifário se encontra regularizado através da my NOS?

Sugerimos que teste o cartão SIM noutro equipamento.

Obrigado


Como posso confirmar isso? De qualquer forma, o tarifário deverá estar sempre regularizado através do pagamento dos 2€ mensais em fatura, certo?

 

Obrigada pelo apoio.


@Helena Raquel Vieira tavares, bom dia. 
Verifique, por favor, na App my NOS se surge o serviço de telemóvel associado à conta e diga-nos o nome do tarifário. Sugerimos que verifique os custos das comunicações feitas e recebidas quando está na Austrália em nos.pt.
Obrigado, 


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