Boa Tarde,
Acho inademissivel o facto de ter efetuado uma mudanca de tarifario para tarifario livre sem carregamentos, devido ao facto de ter mudado para o estrageiro, inclusivie mudei para um esim para ter o acesso na mesma ao numero , o meu telemovel teve um problema e foi necessario restaurar eobviamente perdi o esim.
Infelizmente perdi o cartao do esim vou pedir uma segunda via , e o meu grande espanto que o meu numero ficou para venda novamente por falta de inatividade quando me tinham dito que nao havia problema que so necessitava de carregar caso fizesse chamadas, que foi precisamente por causa disso que meti este tarifario livre.
O meu grande problema e que o numero 93******* esta associado a varias contas para o qual necessito para a dupla autenticacao e agora esta para venda ainda para mais para a empresa Woo!
Agora tenho um grave problema em maos porque necessito aceder a varias contas e sem a dupla autenticaca nao consigo e e da vossa resposabilidade ja que me colocaram um tarifario livre e agora fiquei sem numero!
Estamos a falar de um numero que e meu ha mais de 10 anos!!