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Boa Tarde,

 

Acho inademissivel o facto de ter efetuado uma mudanca de tarifario para tarifario livre sem carregamentos, devido ao facto de ter mudado para o estrageiro, inclusivie mudei para um esim para ter o acesso na mesma ao numero , o meu telemovel teve um problema e foi necessario restaurar  eobviamente perdi o esim.

 

Infelizmente perdi o cartao do esim vou pedir uma segunda via , e o meu grande espanto que o meu numero ficou para venda novamente por falta de inatividade quando me tinham dito que nao havia problema que so necessitava de carregar caso fizesse chamadas, que foi precisamente por causa disso que meti este tarifario livre.

 

O meu grande problema e que o numero 93******* esta associado a varias contas para o qual necessito para a dupla autenticacao e agora esta para venda ainda para mais para a empresa Woo!

 

Agora tenho um grave problema em maos porque necessito aceder a varias contas e sem a dupla autenticaca nao consigo e e da vossa resposabilidade ja que me colocaram um tarifario livre e agora fiquei sem numero!

 

Estamos a falar de um numero que e meu ha mais de 10 anos!!

Boa noite @Carlos_Baptista,

Em primeiro lugar sugiro que edite o tópico e remova os dados privados.

Não se esqueça que qualquer informação partilhada no fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Por favor informe se o seu número está inativo por mais de 3 meses, se for o caso não existem garantias que um carregamento resulte.

Obrigado.

 


Boa tarde @Carlos_Baptista,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que, como partilhado pelo @Jorge C,  qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O número de telemóvel NOS;
  • Código PIN original do cartão;

Obrigado


Boa Tarde,

 

Caro @Jorge C e @João H.  agradeço a vossa resposta.

 

Mensagem privada enviada.

 

cumprimentos 

Carlos Baptista


Boa tarde @Carlos_Baptista,

Agradecemos o seu testemunho.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado


Bom dia 

caro @João H.  tem alguma novidade ao respeito.?

 

cumprimentos 


Bom dia, @Carlos_Baptista
Lamentamos mas ainda não nos foi possível responder à sua mensagem, vamos fazê-lo assim que nos for possível, uma vez que as respostas são dadas pela ordem. 

Agradecemos a compreensão. 

Obrigado, 


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