Bom Dia,
Sou o titular de um cartão móvel que solicitei online.
No entanto não consigo registar nenhuns dados meus, quando no NOS.ID portal tento registar com o NIF do Titular, ele reconhece contactos que não são meus e aparecem com os dados de email e telemóvel do antigo titular.
Quando ligo para o Apoio ao Cliente, o 16990 trata-me por um nome diferente do meu dizendo que o número está registado com um antigo utilizador.
O que quer dizer que este número de telemóvel foi reaproveitado mas os dados do antigo utilizador não foram apagados, não conseguindo eu registar este serviço como meu!
É bom que resolvam este assunto rapidamente, ou então vou pedir a portabilidade deste e de mais 3 números da NOS para a Vodafone já amanhã!
Ainda agora me juntei à NOS e já começamos mal???
Ia passar amanhã deste tarifário para um pós pago ilimitado, mas já vi que mais vale pagar mais e mudar tudo para a Vodafone.
Enviei mensagem para o utilizador
Aguardo contacto Vosso urgente!
Cumprimentos,
Pedro Araújo Moreira