Skip to main content
Header

Bom Dia,

Sou o titular de um cartão móvel que solicitei online.
No entanto não consigo registar nenhuns dados meus, quando no NOS.ID portal tento registar com o NIF do Titular, ele reconhece contactos que não são meus e aparecem com os dados de email e telemóvel do antigo titular.
Quando ligo para o Apoio ao Cliente, o 16990 trata-me por um nome diferente do meu dizendo que o número está registado com um antigo utilizador.
O que quer dizer que este número de telemóvel foi reaproveitado mas os dados do antigo utilizador não foram apagados, não conseguindo eu registar este serviço como meu!
É bom que resolvam este assunto rapidamente, ou então vou pedir a portabilidade deste e de mais 3 números da NOS para a Vodafone já amanhã!
Ainda agora me juntei à NOS e já começamos mal???
Ia passar amanhã deste tarifário para um pós pago ilimitado, mas já vi que mais vale pagar mais e mudar tudo para a Vodafone.

Enviei mensagem para o utilizador @Fórum, mas nada de resposta!
Aguardo contacto Vosso urgente!
Cumprimentos,

Pedro Araújo Moreira

Ligue ao apoio amanhã

De ameaças só lhe fica mal

 


Farto de ligar ao apoio estou eu, e a chamada é consecutivamente transferida de departamento em departamento e ninguém resolve nada!

Digamos que para início de relação comercial, começa tudo muito mal…


Boa tarde @PedroAM,

Agradecemos o seu testemunho,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado 


Comentário