Skip to main content
Header
Kilobyte
October 18, 2023

Número NOS novo associado a cliente antigo

• October 18, 2023
  • 3 comentários
  • 141 visualizações

Bom Dia,

Sou o titular de um cartão móvel que solicitei online.
No entanto não consigo registar nenhuns dados meus, quando no NOS.ID portal tento registar com o NIF do Titular, ele reconhece contactos que não são meus e aparecem com os dados de email e telemóvel do antigo titular.
Quando ligo para o Apoio ao Cliente, o 16990 trata-me por um nome diferente do meu dizendo que o número está registado com um antigo utilizador.
O que quer dizer que este número de telemóvel foi reaproveitado mas os dados do antigo utilizador não foram apagados, não conseguindo eu registar este serviço como meu!
É bom que resolvam este assunto rapidamente, ou então vou pedir a portabilidade deste e de mais 3 números da NOS para a Vodafone já amanhã!
Ainda agora me juntei à NOS e já começamos mal???
Ia passar amanhã deste tarifário para um pós pago ilimitado, mas já vi que mais vale pagar mais e mudar tudo para a Vodafone.

Enviei mensagem para o utilizador @Fórum, mas nada de resposta!
Aguardo contacto Vosso urgente!
Cumprimentos,

Pedro Araújo Moreira

3 Comentários

Guimas
Super User
Super User
October 18, 2023

Ligue ao apoio amanhã

De ameaças só lhe fica mal

PedroAMAutor
Kilobyte
October 18, 2023

Farto de ligar ao apoio estou eu, e a chamada é consecutivamente transferida de departamento em departamento e ninguém resolve nada!

Digamos que para início de relação comercial, começa tudo muito mal…

João H.
Gestor da comunidade
October 18, 2023

Boa tarde @PedroAM,

Agradecemos o seu testemunho,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.