Skip to main content
Header
Pergunta

Número de telemóvel

Forum|alt.badge.img

Boa noite ultimamente tenho tido problemas com o meu número pessoal onde ligam para mim e vai parar a outra pessoa. Tem acontecido recorrentemente e já pensei em trocar de número. Qual a melhor opção? E também a aconteceu a minha filha receber chamadas no telemóvel dela de outros países onde o número dela faz parte do pack de criança que na altura adquiri. Sinceramente assim deixo de me sentir segura em relação aos nossos números. O que posso fazer? Obrigada 

6 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • August 25, 2026

Tente este código para desativar os reencaminhamentos :  ##002#

É o tarifário nos kids? Supostamente só recebe chamadas dos numeros que configura

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+4
  • Gestor da comunidade
  • August 26, 2026

Bom dia ​@Paula Mourão,

Agradecemos a sua mensagem. O ​@Guimas fez uma questão pertinente.

Pelo que compreendemos, o reencaminhamento de chamadas está ativo no seu número e, por isso, as chamadas são direcionadas para outro número.
Sugerimos que aceda à sua my NOS para configurar o serviço de reencaminhamento no seu telemóvel. Saiba como: 

Confirme-nos, também, o tarifário atribuído ao número da sua filha. Isto, porque o tarifário NOS Kids está limitado para receber comunicações dos números que definir.

Partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigada

Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Megabyte
  • August 26, 2026

Boa tarde 

Agradeço a ajuda dos dois.

Sim e o tarifário kids e sim só está configurado os números que quero por isso achar estranho isso acontecer. Em relação ao meu vou esperar fazer isso porque já tive imensas situações ir parar a outras pessoas principalmente chamadas importantes de consultas. Mas vou tentar o que me aconselham obrigada

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 26, 2026

Boa tarde ​@Paula Mourão,

Agradecemos o seu testemunho.

As chamadas recebidas no NOS Kids são através do tarifário e não através de aplicações terceiras como o Whatsapp?

Obrigado

Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Megabyte
  • August 26, 2026

Boa tarde ​@João H. 

É por chamada normal que a minha filha não tem WhatsApp sendo ainda menor não tem essa aplicação no seu telemóvel.

Obrigada

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 26, 2026

Agradecemos o seu testemunho ​@Paula Mourão. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o número WTF e números que fizeram chamadas para o tarifário NOS Kids.

Obrigado