Skip to main content
Header

Número de telefone reativo

Olá, estive fora do país durante alguns meses e deixei a minha conta e número expirarem. Gostaria de os reativar com o mesmo número. Alguém poderia verificar se isto é possível com o meu número? Obrigado.

4 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Olá, estive fora do país durante alguns meses e deixei a minha conta e número expirarem. Gostaria de os reativar com o mesmo número. Alguém poderia verificar se isto é possível com o meu número? Obrigado.

Boa noite, geralmente, há um prazo de 3 meses ("quarentena") para reativação, podendo o número ficar indisponível ou ser atribuído a outro cliente após 6 meses.

Para ser verificada a possibilidade de ser ativado o mesmo numero deve enviar por mensagem privada para o perfil ​@Fórum  o numero em questão para que a moderação possa verificar se ainda se encontra disponivel.

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+2
  • Gestor da comunidade
  • May 8, 2026

Bom dia ​@Jonathan123123, bem-vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem. Estamos aqui para ajudar e vamos verificar.

Tal como sugerido, e bem, pelo ​@Jose Rodrigues, envie-nos uma mensagem privada com o número em causa para o perfil ​@Fórum.

Obrigada

OK, já enviei mensagem ontem à noite e aguardo resposta :)

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+2
  • Gestor da comunidade
  • May 8, 2026

Boa tarde ​@Jonathan123123,

Pedimos desculpa pela demora. Todas as mensagens são respondidas pela ordem de chegada, pelo que pedimos que aguarde a nossa resposta, por favor.
Qualquer nova mensagem que envie é registada como uma nova entrada, sendo tratada novamente de acordo com a respetiva ordem de chegada.

Obrigada pela compreensão