Skip to main content
Header
Megabyte
October 3, 2026
Respondido

Número de telefone inválido em net movel

Boa noite. Pedi um cartão netmovel em Maio já carregado. Agora necessitava carregar novamente mas o número é inválido ( começa por 49… ). Agradeço esclarecimentos uma vez que a linha de atendimento agora só funciona a dias úteis. Obrigada

Melhor resposta por MariaReis

Já me desenrasquei. Com o NOS recargas. Descobri por aqui esse tópico. Foi bastante útil. 

3 Comentários

Megabyte
October 3, 2026
  1. Entretanto já vi que supostamente dá para carregar na App NOS...que está em manutenção, Isto é pior que o Deus me livre. Linha de atendimento não funciona. App não funciona. Enfim. 
MariaReisAutorResposta
Megabyte
October 3, 2026

Já me desenrasquei. Com o NOS recargas. Descobri por aqui esse tópico. Foi bastante útil. 

Rafaela F.
Gestor da comunidade
October 4, 2026

Boa tarde, ​@MariaReis.

Agradecemos a sua mensagem. Ficamos contentes por saber que conseguiu resolver a situação.

Estamos, também, muito contentes por saber que encontrou através do Fórum NOS a informação que precisava. É precisamente para isso que a nossa comunidade existe: entre-ajuda e partilha de experiências e soluções que possam ser úteis a todos. 🤗

Se surgir alguma outra questão ou tema, por favor, partilhe com a comunidade. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.