Skip to main content
Header

Numero cancelado, cobrança indevida

Pedi o cancelamento da minha linha NOS, na altura avisei que havia uma conta ja fechada, e foi me dito que quando o cancelamento fosse efetuado, essa conta seria cancelada e que se tivesse que pagar algo seria só resquícios da conta. Pois bem, já tem mais de 10 dias que o número foi cancelado e eu ainda estou recebendo emails com cobrança dizendo que se eu não pagar, vão cancelar o número! Como vão cancelar algo que já está cancelado? Fora que pra cancelar é uma burocracia total, eles dizem que você pode cancelar através do app, mas

6 Comentários

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+3
  • Gestor da comunidade
  • June 7, 2026

Bom dia, ​@Marya Cecília Ribeiro Pereira.

Lamentamos a situação.

Após o cancelamento do serviço, é normal que seja emitida faturação correspondente ao período em que o mesmo esteve ativo até à data efetiva de cancelamento. Por isso, sugerimos que consulte o período de faturação indicado na sua fatura para confirmar se os valores cobrados correspondem ao tempo de utilização do serviço.

Agradecemos o seu feedback.

Obrigada,

A Fatura que está sendo cobrada é pelo serviço que eu teria disponível no mês de junho. como o número está cancelado, não vou pagar por isso, né? 

Inclusive, fui ver o Meu Nos e lá consta duas faturas em aberto. Como posso ter duas faturas abertas de um número que está cancelado desde o fim de maio? 

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+3
  • Gestor da comunidade
  • June 7, 2026

Agradecemos o seu feedback,  ​@Marya Cecília Ribeiro Pereira.

Vamos ajudar a analisar a situação.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de contribuinte.

Obrigada

Foi enviado

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+3
  • Gestor da comunidade
  • June 7, 2026

Boa tarde, ​@Marya Cecília Ribeiro Pereira.

Agradecemos o seu testemunho.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigada