Skip to main content
Header
Byte
October 10, 2026
Pergunta

numero bloqueado

A minha irmã é da operadora Vodafone e antes se 26 de Agosto ligava para mim normalmente...depois desse dia, o numero dela aparece bloqueado e eu não bloqueei...fui verificar nos números bloqueados e ele não consta lá.

Eliminei o número e tornei a gravar mas nada resulta.

Conclusão: ela não consegue telefonar-me

3 Comentários

Rafaela F.
Gestor da comunidade
October 10, 2026

Boa noite, ​@AAntonio AAlmeida 

Seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Vamos verificar a situação.

Indique-nos, por favor, qual é o erro que surge quando é feita a tentativa de chamada.

Diga-nos também se a dificuldade apenas ocorre com o seu número e se a sua irmã já verificou esta questão junto da outra operadora.

Obrigada.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.
Byte
October 11, 2026

Bom dia Rafaela

Quando a minha irmã liga para mim, dá a ela sinal de número interrompido e no meu visor, aparece chamada recebida e com o símbolo de bloqueado (pequeno círculo com traço obliquo).. ela diz que com a operadora dela, está tudo bem. De facto,  eu consigo ligar para ela..

O que ficamos admirados é o número dela não estar na minha lista de bloqueados..

Aconteceu com uma colega minha na mesma altura, o número dela estava nos bloqueados e depois de desbloquear ficou tudo bem.

Obrigado pela atenção.

Rafaela F.
Gestor da comunidade
October 11, 2026

Bom tarde, ​@AAntonio AAlmeida 

Sugerimos que peça à sua irmã para lhe ligar com o número oculto. Para isso, basta marcar o prefixo #31# antes do seu número.

Confirme-nos, por favor, se consegue receber a chamada desta forma. Assim, conseguimos perceber se a situação poderá estar relacionada com o bloqueio de chamadas no seu telemóvel.

Obrigada.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.